Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
navossoc

GF FX 6200 256/128, problemas ^^

Recommended Posts

Bom comprei essa raridade pelo mercado, já foi difícil achar sem ser turbo cache, mas vamos ao caso ^^

Eu instalei a vga no meu slot agp... funciona... ligou, reinstalei meus drivers usava uma fx 5200, bom agora ta rodando ela nesse exato momento...

Quando começo a exigir do desempenho dela meu micro simplesmente desliga puff, pensei pode ser minha fonte que não está aguentando a demanda né? coisa que dura 1 ou 2 minutos rodando quake3, bom, mas agora desliguei meu drive de cd-rom e dvd-ram na tentativa desesperada de suprir alguma energia e conseguir rodar, a questão é que, roda... porém agora trava a vga ^^

Alguma ideia?

PC:

Asus a7v8x-mx - Bios ... 1006 (será???)

Vcom ATX 400w (real 370w)

FX 5200 128/64 (antiga)

FX 6200 256/128 (nova, problemas)

Quem tiver alguma ideia me avise... tenho a placa em mãos mas não funciona é mole? ^^ to triste...

O problema parece não ser na vga, já que foi testada em outro pc e roda normalmente to pensando que seja alguma incompatibilidade com o meu equipamento...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Bom, testei... com outras fontes o resultado foi pior... acredito que ainda seja ela...

Bom vejamos, atualizei minha bios para a última versão os problemas persistem, porém agora não trava mais o pc desliga rodando ela, dura um tempo a mais agora, coisa de 3~4 minutos, porém ta "tudo" desligado (cdrom, dvdram, cooler extra)...

O que eu to zicado é, fui na lan levei a placa e funciona perfeitamente, numa fonte de 400w isso que me mata...

O que pode ser?

Reforçando:

ASUS A7V8X-MX - BIOS 1008

GF FX 6200 256/128 AGP 8X

FONTE VCOM 400W (370W REAL)

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tô com o mesmo problema que você, minha configuração é parecida com a sua, só que minha placa mãe é uma a7v8x-x, não sei o que fazer também, troquei dua vezes a placa de vídeo por outra igual pensando que podia ser pau da gpu, mas não era, pelo que parece. Tô começando a desconfiar da minha placa mãe, acho que deve ser incompatibilidade.

QUEM SOUBER O QUE É AJUDEM.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tive problemas assim com a minha, era so colocar um game p rodar e pronto...travava ou desligava a maquina...coloquei uma fonte das boas na maquina e acabou o problema

essa Vcom ai, você acredita q ela tem 370w reais?????

não tem não amigao, se tivesse ela dava conta, porque a que tenho aqui da assinatura tem 350w, esses sim reais, e a placa já funciona perfeitamente!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma placa mãe Asus A7V8X-X - VIA VT8377 APOLLO KT4000 512MB. AGP.

Processador AMD Atholon XP - 1800+ (1533MHz).

Memoria 1.500MB.

Ganhei um monitor Flatron L 1900E, mas a minha placa de video não tem entrada DVI , por isto comprei uma Geforce FX 6200LE 128MB.

retirei a placa anterior e coloquei a placa FX6200 o computador liga, mas não tem sinal no video ( fica preto ) nem no Flatron e nem no StudioWorks que já tenho.

A Fonte é 400W VCOM ATX, será que é a fonte ???

Saberiam informa-me o que está havendo ????

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais