Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS A8N-E


briciosm

Posts recomendados

Pessoal, boa noite.

Aproveitando o tópico, sobre placa mãe e memórias etc...

Recentemente comprei uma Asus A8N-E e vou comprar as memórias, mas antes gostaria de saber se uma memória que estou em vista de comprar terá compatibilidade com a minha placa-mãe e se ela irá funcionar em dual channel.

Bem, penso em comprar uma das duas memorias: a kingston e a ocz. aproveito a oportunidade para pedir a vocês darem uma opinião.

Memorias DDR400 2Gb (4 x 512MB) Kingston ValueRAM - KVR400X64C3A/512 CAS 3-3-3-8 2,6V

ou

Memoria DDR400 1GB (2 x 512MB) OCZ Performance - OCZ4001024PFDC-K CAS 2-3-3-6 2,6V

Eu li no manual e vi que a placa suporta as memórias da kingston, listada acima nos quatros slots. Porém não sei se ela suporta a OCZ, que eu prefiro comprar.

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acredito q suporte as OCZ sem problemas.. mais se for comprar 2 GB, compra 2x1 GB.. e não 4x512 MB

Exacto !

O ruim dos pentes de 1 Gb é que as latências são maiores, e os pentes com latências mais baixas são um pouco mais caros. Mas vale a pena pelo fato dos AMD64 gostarem bastante de latências baixas.

4 pentes vão diminuir seu desempenho, use 2.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...