Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha 6200 no 3DMark e AquaMark3... q vocês acham?


Posts recomendados

Ola pessoal bom comprei essa GeForce 6200 mais estou com minhas duvidas se ela realmente é boa,

será que alguem pode dar uma olhadinha nessas imagens e me falar que acham???

Outra coisa queria fazer overclock com ela mais sei la tenho medo, queria saber qual temperatura maxima que uma GeForce6200 pode chegar?

A minha é aquele modelo com desipador ... sem cooler... e tem como eu colocar um cooler em sima do disipador? isso ira ajudar?

Uma coisa que me deixou muito desepcionado foi ver que ela é 64bits ... ela da muita diferenca para 128 bits?

Resultados ...

3DMARK 2003 - 851

AquaMark3 - 10619

Imagens.:

post-48383-13884922548965_thumb.jpg

post-48383-13884922549509_thumb.jpg

post-48383-1388492254978_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais voce fez essa pontuacao com as mesmas coisas que eu fiz? com os mesmos criterios ali?

tipo voce usou a mesma configuração de teste?

qual a configuração padrão que todos usam???

eu sei la to usando o 3DMARK 2003 registrado aí não sei se muda d um para outro ...

vocês também usam ele registrado e com serial ou ele seco mesmo?

como funciona?

tem um padrão a seguir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai mano, logo de cara lhe digo que sua pntuação no Aquamark3 ta pessima, pois eu com a mesma placa consigo fazer mais de 20 mil pontos ela em stock, já em over(400/800) eu já fiz quase 25 mil, referente aos outros programas de teste eu não uso, pois so o AQUAMARK3 só da ponto se so fizer o teste em defalt, já os outros dao ponto mesmo mudando a configuração, ai pra mim não presta!! Mano, eu com um Cleron 1.8 com essa mesma placa(eu coloquei minha memoria (2x 512) e minha 6200 nele so para o teste do Aquamark) e ele fez mais de 16 mil pontos, então so se o seu pc for muito ruim mesmo para ter uma pontuação estão fraca(coisa que eu duvido), então mano, deve ter algo errado segurando o seu desempenho o que pode ser ate "perigoso", sei la, dizem que ate mesmo a fonte pode fazer com que o pc caia de desempenho e se for e ela tiver sendo "forçada" pode ter o risco de queimar ela e ir algo junto!!

Eu uso minha 6200 256 DDR2 64 BIT 350/532(stock) em 390/750(over) direto, no dia a dia, e minha temperatura não passou de 42 graus em uso, mas eu coloquei 2 coolers(de hd, tirei do metal que elas vieram e parafusei os 2c oolers no dissipador da pv, lol) no dissipador de minha 6200, porque sem os coolers a temperatura chegava quase em 70, hehe, e suo já chegar em 68 graus, mano essa placa tem segredo para zfazer over, tem que ter o driver certo, ate agora o melhor driver para mim foi o 91.45 modificado pela GURU 3D, aqui no forum tem o link para o donwload desse driver(na seção de drivers), mas cuidado, não faça over a toa, pois força mais a sua pv e também sua fonte, pode de ir a dar bugs ou ate mesmo queimar sua fonte, placa de video ou ate comprometer seu pc.

Aqui ta em 390/750 sem problema de temperatura, bug ou ate mesmo de energia(variação), ta massa, mas eu fiz teste para usar um over desse!! Eu to fazendo mais de 23 mil pontos no Aquamark3 com esse clock!!!

Mano, poste as configurações de seu PC para a galera poder te ajudar melhor!!

Vou por fotos do teste que fiz a instantes no aquamark3(390/750), do cooler de HD que parafusei em meu dissipador(ficou massa, lol, parecendo de loja) e da caracteristica de minha placa, veja os clocks dela como estão!^^ 390/750 com a banda da memoria a 6000!!

Mano, pode perguntar ai, eu sabendo eu ajudo e me desculpe caso falei algo errado, sei la, besteira, lol!!

post-74116-13884922550536_thumb.jpg

post-74116-1388492255081_thumb.jpg

post-74116-13884922550885_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo de processador AMD Sempron, 1833 MHz (11 x 167) 2600+

Nome da Placa Mãe Asus A7V400-MX SE (3 PCI, 1 AGP, 2 DDR DIMM, Audio, Video, LAN)

Chipset da Placa Mãe VIA VT8378A UniChrome KM400A

Memória do Sistema 768 MB (PC2700 DDR SDRAM)

Controladora IDE Controlador de canal duplo padrão PCI IDE

Controladora IDE VIA Bus Master IDE Controller

Storage Controller SCSI/RAID Host Controller

Drive de Disquete de 3 1/2 Unidade de disquete

Disco rígido SAMSUNG SP1604N (160 GB, 7200 RPM, Ultra-ATA/133)

Drive óptico HL-DT-ST DVDRAM GSA-4163B (DVD+R9:4x, DVD+RW:16x/8x, DVD-RW:16x/6x, DVD-RAM:5x, DVD-ROM:16x, CD:40x/24x/40x DVD+RW/DVD-RW/DVD-RAM)

Drive óptico RM3395N LME056L SCSI CdRom Device

Status

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz que é o poder dos driver na vida de uma placa de video heim huahuahu

troquei os drivers da minha placa de video, dei uma limpada no pc que estava virado em só pó agora essa fazendo ...

21.102 Pontos no AquaMark3

fera esses drivers 91 45 ... pegue voce também ... é o 9145 modificado pela GURU3D ... ####### adorei

agora vou fazer teste no 3DMark2003 ... novamente hauhuaua

eii amigo posta a screen do seu resultado também

post-48383-13884923342958_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre Cardoso o que esta fazendo voce ter um desempenho mostro perto do meu é o seu pc cara putz ... Athlon 64 3000 / 1 GB (400MHz) contra meu SEMPRON 2600+ / 768 (333MHz) ... com esses drivers novos vai chegar tranquilo nos 25 / 27 mil pontos ... aí v se manda a screen né cara

bom agora vou postar a super mudanca no 3DMark03 ... de 800 para 2 mil huahua

post-48383-13884923395445_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com minha 6200 antiga eu fazia 10k nu 2001 e 3k no 2003 no 2005 era 1400 esguelando...

se quiser por um dissipador na bixinha funciona sim.. eu fiz isso.. mais de boa se você compra uma placa pensando em economizar num gasta com dissipador e tal compra um fanzinhu e adapta fica na mema.... =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz que é o poder dos driver na vida de uma placa de video heim huahuahu

troquei os drivers da minha placa de video, dei uma limpada no pc que estava virado em só pó agora essa fazendo ...

21.102 Pontos no AquaMark3

fera esses drivers 91 45 ... pegue voce também ... é o 9145 modificado pela GURU3D ... ####### adorei

agora vou fazer teste no 3DMark2003 ... novamente hauhuaua

eii amigo posta a screen do seu resultado também

Eu troquei o driver mais pra min vez poca diferença uns 100 pontos a mais no aquamark

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa... não sei porque vocês fazem testes... sei la... acho perda de tempo sabia... vocês sabem muito bem diferenciar se a placa ta respondendo bem ou não...

usando jogos recentes... ou até mesmo outros tipos de aplicativos 3d...

e ficar comparando marca de uma pessoa com outra também é perda de tempo... sendo que um pc pode fazer realmente compensar a placa de video outro não...

tudo varia...

pelo menos é o que eu acho!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa... não sei porque vocês fazem testes... sei la... acho perda de tempo sabia... vocês sabem muito bem diferenciar se a placa ta respondendo bem ou não...

usando jogos recentes... ou até mesmo outros tipos de aplicativos 3d...

e ficar comparando marca de uma pessoa com outra também é perda de tempo... sendo que um pc pode fazer realmente compensar a placa de video outro não...

tudo varia...

pelo menos é o que eu acho!!!

Realmente o desempenho das pv nesses benchmarks é influenciado pelo resto da conf do pc, mais eu considero importante para q você possa ter ideia de como tá seu pc ou mesmo ter ideia de desempenho de um futuro pc q você venha montar...

é isso, cada um faz o q pensa e q gosta, eu num acho perda de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...