Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar um Pentium D 805 agora compensa?


Eddie

Posts recomendados

aí galera! to finalmente com possibilidade de fazer um up no meu pc (finalmente!) :D

Só que pagar 1000 reais + num processador agora vai ser ######, e eu preciso pra agora um micro bom!

então a minha ideia é:

- Pegar uma placa-mãe com chipset P965 (provávelmente a ASUS P5B Deluxe)

- Pegar um pentium D 805 e socar um over nele :P

- Placa de vídeo 7600 GT ou mais xD

a ideia de fazer isso é de que quando os core 2 duo baixarem de preço, aí eu faço um upgrade (trocando só o processador).

E aliáis, como eu ficaria com esse meu pc da assinatura, eu aproveitaria, quando fizesse o up, pra trocar ele também, com esse pentium D 805 que vai ficar sem MB.

É uma ideia boa, ou eu deveria ir de E6600 logo duma vez? :P

vlwss a ajuda! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué... se você tiver $$...

Eu não tenho grana nem pra placa-mãe com chipset 965.... estava na dúvida de ficar com uma placa-mãe com chipset 955X ou 945X com esse pentium D 805 ou se, pelo mesmo preço que gastaria, escolheria um AM2 com placa mãe boa (K9N SLI) e um athlon 3500... a ideia era fazer up ou para Pentium D 940 (já que os chipsets que posso comprar não aceitam o conroe) ou up para X2 4200 ou 4400 no caso dos AM2.

Resolvi ficar com AM2 (nesse caso, já que não poderei ter conroe de nehum jeito). E para economizar mais, em vez de pegar o 3500 vou pegar um Sempron 2800+ por 180 conto :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acho que vale á pena comprar uma placa-mãe LGA775 compatível com o Core 2, mas com chipset nForce 570 SLI. Uma excelente opção é a P5N-SLI, que além de possuir o SLI e opcionais, ainda é barata se comparada com as similares usnado chipset P965 ou X975.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...