Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Monitor LCD de 15"


Splinter

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Eu já vi monitor LG ruim..

Quando eu estava pesquisando qual monitor comprar fui na Loja PONTO FRIO e fiz o test drive com os 2 monitores LG.. ambos de 15 polegadas.. Comecei a rir.. o Samsung 510N deixou o LG no chinelo..

Ambos tem tmepo de repossta de 16ms porém o LG dava travadas em coisas mais idotas.. Tipo ficava travando o desconso de tela.. o Samsung normal.. Levei o samsung e fiquei muito feliz

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

É, o SyncMaster 540N parece ser excelente, mesmo. Mas, o problema é que dizem que o tempo de resposta do monitor de LCD para jogos deve ser menos que 16ms. E o tempo de resposta deste é IGUAL a 16ms.

Já o da LG é 8ms.

Nesse caso, para mim tinha que ser o da LG? A Samsung não fabrica nenhum de 8ms?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também, desde que comprei um Gravador de Cd da Samsung e comparei com meu antigo da LG, virei "Samsungista".

É por isso que eu queria um monitor dela (e por patriotismo, pois são feitas aqui). Mas, EXISTE UM MONITOR DE LCD DA SAMSUNG QUE TENHA TEMPO DE RESPOSTA MENOR QUE 16MS?

OU TEREI QUE COMPRAR UM DE 17"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...