Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
RW775

Placa de Vídeo para jogar em Lcd 17"

Recommended Posts

RW775    0

Fala galera, pelo que vi nos fóruns vocês conhecem bem de placas de vídeo, e com isso percebi que agora terei as respostas mais adequadas para eu tirar a minha dúvida, mesmo tendo já pesquisado continuo com a mesma dúvida.

Minha pergunta é o seguinte:

Tô querendo comprar um monitor Samsung LCD 17" 750B, porém o único problema pra mim é a resolução nativa que é 1280x768, porque eu irei usar principalmente para jogos. Então, eu quero comprar uma PV (modelo PCI-E) que pudesse suportar bem os jogos atuais pelo menos no nível médio de qualidade (não precisa ser nada tão espetacular)....Já vi algumas, mas eu queria que vocês me indicassem.... Sei que tem alguns modelos que dão suporte pra Shader 2.0 e outras pra Shader 3.0, algumas com 8, 12 e 16 Pixel Pipeline, umas com os clocks que podem fazer over.... ...É isso pessoal agora vai....Já li e re-li sobre isso tudo, mas a dúvida persiste. :help::help:

Qual placa vocês me indicariam ?

Posso pagar no máximo já estourando R$ 600,00.

Espero ansiosamente a colaboração de todos !!

Muito obrigado !!! :palmas:

"Para crescer é necessário ajudar, e para ajudar é necessário crescer"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Evandro    3.040

600 estourando, bem.. se você achar a 7600GST é quase a mesma coisa que a 7600GT normal.

Senão a x1600xt e 7600GS são pra se pensar.

aí depende a quanto você vai achar a placa.. 600 conto numa 7600GT é muito barato, se achar compre, se for KO então..

Compartilhar este post

Link para o post
RW775    0
  • Autor do tópico
  • Galera muito obrigado, então pelo que vi....

1 ª opção: 7600GT seria realmente a melhor opção sendo que é mais de R$ 600,00.....

2ª opção: 7600GT KO, 7600GST é quase a mesma coisa que a 7600GT normal....

3ª opção: através de MP outras pessoas (exemplo: o Diego Coxa) também me indicaram a x1600XT, 6800GS, 7600GS, nessa ordem de melhor custo x benefício.

Conclusão: De acordo com as opções, compraria agora a x1600XT ou se eu achar a 7600GT KO...,porém vale a pena esperar um pouco e juntar no mínimo mais R$ 150,00 e comprar de preferência a 7600GT.

É galera, vocês me ajudaram muito...Agora só falta decidir qual dessas vou comprar..

Não sei se vocês conhecem um site que compara as especificações das PV. Vou colocar o link já com algumas comparações... É muito bom !!!

Video Card - Compararison - GPUReview

:-BEER :palmas: :bandeira:

"Para crescer é necessário ajudar, e para ajudar é necessário crescer"

Compartilhar este post

Link para o post

a vantagem da KO é já vir com overclock de fabrica e um cooler muito mais eficiente, sendo todo de cobre

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais