Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo para jogar em Lcd 17"


Posts recomendados

Fala galera, pelo que vi nos fóruns vocês conhecem bem de placas de vídeo, e com isso percebi que agora terei as respostas mais adequadas para eu tirar a minha dúvida, mesmo tendo já pesquisado continuo com a mesma dúvida.

Minha pergunta é o seguinte:

Tô querendo comprar um monitor Samsung LCD 17" 750B, porém o único problema pra mim é a resolução nativa que é 1280x768, porque eu irei usar principalmente para jogos. Então, eu quero comprar uma PV (modelo PCI-E) que pudesse suportar bem os jogos atuais pelo menos no nível médio de qualidade (não precisa ser nada tão espetacular)....Já vi algumas, mas eu queria que vocês me indicassem.... Sei que tem alguns modelos que dão suporte pra Shader 2.0 e outras pra Shader 3.0, algumas com 8, 12 e 16 Pixel Pipeline, umas com os clocks que podem fazer over.... ...É isso pessoal agora vai....Já li e re-li sobre isso tudo, mas a dúvida persiste. :help::help:

Qual placa vocês me indicariam ?

Posso pagar no máximo já estourando R$ 600,00.

Espero ansiosamente a colaboração de todos !!

Muito obrigado !!! :palmas:

"Para crescer é necessário ajudar, e para ajudar é necessário crescer"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera muito obrigado, então pelo que vi....

1 ª opção: 7600GT seria realmente a melhor opção sendo que é mais de R$ 600,00.....

2ª opção: 7600GT KO, 7600GST é quase a mesma coisa que a 7600GT normal....

3ª opção: através de MP outras pessoas (exemplo: o Diego Coxa) também me indicaram a x1600XT, 6800GS, 7600GS, nessa ordem de melhor custo x benefício.

Conclusão: De acordo com as opções, compraria agora a x1600XT ou se eu achar a 7600GT KO...,porém vale a pena esperar um pouco e juntar no mínimo mais R$ 150,00 e comprar de preferência a 7600GT.

É galera, vocês me ajudaram muito...Agora só falta decidir qual dessas vou comprar..

Não sei se vocês conhecem um site que compara as especificações das PV. Vou colocar o link já com algumas comparações... É muito bom !!!

Video Card - Compararison - GPUReview

:-BEER :palmas: :bandeira:

"Para crescer é necessário ajudar, e para ajudar é necessário crescer"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...