Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe intel é isso tudo mesmo?!


adalton

Posts recomendados

  • Membro VIP

Realmente as placas da intel são bem superiores: em preço.

Se você quiser mesmo pagar mais por menos e montar um pentium 4, pegue uma gigabyte, chaintech ou abit que você vai ter uma placa bem melhor do que a intel e vai pagar menos.

Intel é só nome. Sua placas funcionam direitinho, mas têm muito poucos recursos extras, como suporte a overclock e vários outros. E funcionar com estabilidade, hoje em dia até as pc-chips têm 100% de estabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimamente o melhor fabricante pra placas pra P4 é a ASUS sem dúvida. As outras marcas citadas como Gigabyte, EPOX, MSI e Abit também são boas, mas ASUS tá sempre com uma pequena vantagem.

A única vantagem da Intel é a estabilidade, mas também com aqueles settings conservadores qualquer placa ficaria estável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você estiver pensando em placa high end, em desempenho a ASUS leva pequena vantagem sobre a MSI e a Gigabyte que possuem um pacote de recursos mais completo (ai você decide...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...