Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fontes da KMEX, Cuidado!!


ivngomes

Posts recomendados

olá, esta pensando em comprar um novo gabinete, achou interessante os da kmex, cuidado pois a sua fonte é uma bomba, do tipo suicida...não dura muito e ainda por cima uma fabricação tão artesanal que já me torrou 3 placas mãe, graças a deus terminei de vender o ultimo lote!!! meu prejuizo>> +- 50 fontes queimadas + 3 placas mãe asus !!!

ivngomes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal acho que tem um tabu em relação a fontes.

Como nunca precisamos nos importar muito com as fontes no computador já que eles não consumiam tanta potência.

Já hoje em dia os PCs consumem muitaaaaa potência precisamos de fontes para essa potência.

Realmente essas fontes genéricas são meio problemáticas, eu tive uma aqui que durou um bom tempo com a minha configuração. Mas já vi meus amigos perderem suas fontes e quase que elas levam junto algumas peças junto.

Mas valeu ai pela dica sobre as fontes, vou dar uns toques pros meus amigos quanto a essas fontes.

E ahhh antes que eu me esqueça, bem vindo ao fórum :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...