Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Lexmark X1195


Posts recomendados

Eu tenho uma Multifuncional Lexmark X1195, ela funciova perfeitamente, useu toda minha tita e enchi o cartucho colorido e o preto, contnuo bom mas no meio da tinata dos cartuchos ele começo a imprimir e sair umas listras sem imprimir, depois as impressoes em colocrido saiam com as cores todas erradas e agora num imprime nada... nem colorido nem preto, e os cartuchos estão no meio da capacidade deles, eu achei q era a poeira porque aqui em casa tem muita poeira todo dia eu passo a mão na estante eu em qualquer lugar e ta cheio de poira, mesmo tendo limpado no dia anterior, sera q foi isso q estrago minha impressora???

se eu trocar o cartucho sera q a poira q esta la dentro vai entupir de novo o cartucho (se realmente for isso)? a impressora ainta tem menos de um ano de garantia sera q eles limpam ela de graça ou trocar pra mim???

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Downloads, quanto à poeira de sua casa, tenha sempre o cuidado de cobrir com capas tanto a Impressora quanto o Computador, inclusive o Monitor! Com respeito aos cartuchos de tinta, vejo que você não trocou por outros originais, mas encheu de tinta tanto o colorido quanto o preto... Não é sempre que esse procedimento dá certo! Não acredito muito que a poeira possa ter entupido a saída de tinta... Mas agora nada disso importa! Aproveite que a Impressora ainda está na garantia e leve a uma Oficina Autorizada Lexmark. Eles, com certeza, deixarão tudo em ordem, como era antes! Não esquente a cabeça querendo descobrir o que aconteceu!...

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...