Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus M2N4-SLI


jonathan.baumi

Posts recomendados

Ola Colegas

Eu gostaria que vocês me ajudassem a esclarecer uma duvida: porque a Asus fez uma placa mãe com o chipset nforce 4 SLI pra AM2????

No caso das socket 754 tinha um proposito, q era permitir o uso de pv pci express (Nforce 4 4x)

e o nforce 3 pra 939 pra usar agp...

Por que a Asus criou essa M2N4-SLI ???

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

:goff: bem..

porque o nforce 4 é uma plataforma consolidada e muito recomendada pelo mundo afora.

Por custos talvez..

porque o desempenho é próximo, só mudando os recursos bem melhores no Nforce 5.

Pra diversificar preços quem sabe..

Tem mais alguma ideia amigo ? :-BEER

Não vejo como ruim isso, mas acho que jaja elas somem..

já viu aquela noticia de uma placa-mãe AM2 com nforce 3 ? Parece meio absurda mas já saíram fotos dela, não sei se ela sai pro mercado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como toda a plataforma 64 é compativel entre seus padrões, é normal ter essa variedade de chipsets em cada plataforma

não vejo uma razão muito boa pra por nforce4 no am2... nforce 3 eu já acharia interessante pelo mesmo motivo dos core 2 também terem suas respectivas placas mae com chipsets 865P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mau Vanze quanto tempo !

Pega bem pra eles, Nforce 5 ! Oh !

Uma melhoria que eu acho que tem é o fato de aparentemente esquentarem menos..

Ou o povo teve muito problema com os coolers de chipset..

A ATI que podia ter uns chipsets bons como os nforce, as placas com o Xpress 3200 são muito caras, já os Nforce tem uma boa variedade, do video onboard até o super SLI 32.

Nforce 3 fica um pouco "na contra-mão" do mercado, querem matar o AGP de qualquer jeito.. mas quanto mais variedade melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...