Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DIKO, problemas ao converter mais de um avi


Posts recomendados

Pessoal, boa tarde!

Sou novato no DIKO, porém li alguns tutoriais, instalei o CCE 2.70.02.09 e o Sonic Foundry e estou conseguindo fazer conversões de avi para BDVD com boas qualidade, porém estou tendo um problema ao juntar 2 filmes em avi para fazer um BDVD.

Juntei 2 filmes distintos em avi para criar o BDVD, o DIKO realizou todo o processo, deu mensagem de exito no final do processo. Porém ao testar os arquivos gerados, dava pau em todos os players de DVD. Tentei abrir o arquivo .IFO gerado em programas como o DVDRemaker e o PgcEdit e retornavam erros. Com os .VOB estava tudo ok, os filmes estavam convertidos, o problema era com o .IFO.

Pensei que fosse problema na hora de criar menu com o DIKO Menu Creator, porém fiz 2 arquivos .avi de 4 minutos apenas cada um dos filmes que quero converter e parti para testes.

BDVD gerado sem menu: gerou os arquivos:

VTS_01_0.BUP

VTS_01_0.IFO

VTS_01_1.VOB

- O arquivo .VOB está ok, ao clicar nele, exibe os 2 filmes.

- O arquivo .IFO principal (VIDEO_TS.IFO) só exibe o primeiro filme

- O arquivo VTS_01_0.IFO só exibe o primeiro filme;

=> Esta estrutura está correta?

BDVD gerado com menu gerou os arquivos:

VTS_01_0.BUP

VTS_01_0.IFO

VTS_01_0.VOB

VTS_01_1.VOB

Só exibe o filme clicando no arquivo VTS_01_1.VOB, qualquer outro arquivo dá pau.

=> Esta estrutura está correta?

Não sei o que pode ser, pesquisei no fórum, vi alguns problemas relacionados com criação de Menu, mas nada em relação a juntar2 filmes diferentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, boa tarde!

Sou novato no DIKO, porém li alguns tutoriais, instalei o CCE 2.70.02.09 e o Sonic Foundry e estou conseguindo fazer conversões de avi para BDVD com boas qualidade, porém estou tendo um problema ao juntar 2 filmes em avi para fazer um BDVD.

Juntei 2 filmes distintos em avi para criar o BDVD, o DIKO realizou todo o processo, deu mensagem de exito no final do processo. Porém ao testar os arquivos gerados, dava pau em todos os players de DVD. Tentei abrir o arquivo .IFO gerado em programas como o DVDRemaker e o PgcEdit e retornavam erros. Com os .VOB estava tudo ok, os filmes estavam convertidos, o problema era com o .IFO.

Pensei que fosse problema na hora de criar menu com o DIKO Menu Creator, porém fiz 2 arquivos .avi de 4 minutos apenas cada um dos filmes que quero converter e parti para testes.

BDVD gerado sem menu: gerou os arquivos:

VTS_01_0.BUP

VTS_01_0.IFO

VTS_01_1.VOB

- O arquivo .VOB está ok, ao clicar nele, exibe os 2 filmes.

- O arquivo .IFO principal (VIDEO_TS.IFO) só exibe o primeiro filme

- O arquivo VTS_01_0.IFO só exibe o primeiro filme;

=> Esta estrutura está correta?

BDVD gerado com menu gerou os arquivos:

VTS_01_0.BUP

VTS_01_0.IFO

VTS_01_0.VOB

VTS_01_1.VOB

Só exibe o filme clicando no arquivo VTS_01_1.VOB, qualquer outro arquivo dá pau.

=> Esta estrutura está correta?

Não sei o que pode ser, pesquisei no fórum, vi alguns problemas relacionados com criação de Menu, mas nada em relação a juntar2 filmes diferentes

Boa tarde,

Eu acho mais viável você mudar de programa...

Pra juntar os filmes:

Link

Se não funcionar o primeiro link tente esse:

Link

Depois para criar o DVD de uma olha aqui...

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=430208

Espero ter ajudado! =)

valeu!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...