Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei uma X850pro mas o driver diz ser uma X800GTO ?


Lugier

Posts recomendados

Comprei uma Placa de video Gecube X850pro e fui verificar no dxdiag os drivers acusam X800/850 series e no GPU X800GTO, por que isso? o core dela baseado no Clube do Hardware é d 520mhz e ela acusa ter 472,50mhz, gostaria de entender isso e há alguma diferença da x800Gto verdadeira ou é uma placa remarcada? :(

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Comprei uma Placa de video Gecube X850pro e fui verificar no dxdiag os drivers acusam X800/850 series e no GPU X800GTO, por que isso? o core dela baseado no Clube do Hardware é d 520mhz e ela acusa ter 472,50mhz, gostaria de entender isso e há alguma diferença da x800Gto verdadeira ou é uma placa remarcada? :(

obrigado

É GeCube ?

Os drivers vão acusar x800/x850 não importa o modelo, x800GT ou x850XT.

Os clocks de algumas GTO são 475/500, como a minha x850pro.. se a sua for GeCube seja bem-vindo ao clube..

Mas que ela anda bem anda né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Os clocks das x850pro da Gecube são estes mesmos, como você pode ver aqui:

RADEON X850PRO Gold Edition

Core clock speeds @475MHz; memory clock @1GHz

Que núcleo que o atitool reporta? Vale lembrar que é sempre bom dar uma olhada nos fuses pra ver se tem possibilidade de mod pra 16 pipelines, o que pode ser conferido com o atitool....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

DX o que ?

Issae eu num sei..

Em todos os programas mostra x800/x850, no ATItools R480, mas nem da pra fazer mod :-(

Quem sabe a sua dê, se der faça !

Mais detalhes no tópico do Tyellbee ;)

E o que importa é o núcleo e não o nome de fora, a diferença entre x800GTO e x850 pro, com os mesmos clocks e núcleos, é inexistente, são a mesma coisa com nomes diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, minha preocupação so é de por acaso ter comprado uma X800gto com bios mod para x850pro, ter pago por algo q não é... mas por fora é uma x850pro, coolers, adesivos na placa batem com as originais e até o metal da parte inferior dela que é Menor do que a x800gto (eu sei porque eu tive uma e queimo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Certo certo.

você não deve ter sido enganado não, as GeCubona são assim mesmo.. droga.. mas suportam um bom over, e cm va já queimou uma descarto esse comentário meu..

Veja qual o núcleo, se for R480 fique sossegado, pode ser só esse programa que você falou que é "tapado".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...