Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de fonte... qual delas?


lobomaniaco

Posts recomendados

opa fgalera, malz a demora aí..

sobre as Memorias q o Evandro disse q eu poderia explicar melhor foi o seguinte....

primeiramente não recomendo memoria de 1Gb da Samsung pois aqui rolou uma serie de esquentação de cabeça:

eu tinha 2x512mb Samsung DDR 400 TCCC (q eram ótimas), aí fui pra 2x1GB, e escolhi Samsung TCCC por achar q eram estão boas quanto, comprei e PIMBA era tela azul TODA HORA eu tinha q usar o processador em STOCK e latencias 3-4-4-8 pra não ter tela azul (ainda assim ocorriam)... aí fui na loja e fucei pra v se tinha outro modelo, pois bem, peguei TCC4 e PIMBA o problema PIOROU ! fiquei P*** da vida e peguei o dinheiro d volta (as memorias era ORIGINAIS não eram piratas) ... catei a Kingston (20 reais mais caro cada pente) modelo: KVR400X64C3A/1G com chips da propria Kingston, memoria MUITO mas MUUUUUUUUUUUUUUUUITO melhor q as Samsungs q peguei, primeiro q ela funciona a 3-3-3-7 com over alto, segundo q desde então NENHUMA TELA AZUL SE QUER !!! e terceiro q aKingston está com garantia VITALICIA e com representante no Brasil, deu pau, envia pra eles e receba uma nova pelo RMA !!!

abraçows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas aí...

eu devo colocar latencias menores ou maiores???

porque você disse q a king roda 3 3 3 7... minha 512 TCCC tá a 2 3 3 6...

u que é melhor???

Ela original é 2.5 4 4 8...............

sim, a minha d 512 rodava fácil a 2-2-2-6 !!! quanto maior o pente mais lenta a memoria !! por isso q 3-3-3-7 pruma 1GB de baixo custo é ótimo ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RESOLVIIIIIIIIIIIIIIIII

Finalmente.. após muitas batalhas.. resolvi comprar minha memória... pelo mercadolivre.. é claro!!!

Comprei a Kingston KVR400X64C3A/1G ... só falta pagar e receber!!! ehehe

Ficou no total de R$307,00... pensando que, aqui, memória é muito... muito cara... e as kingston de 512 que achei aqui estão cobrando uma fortuna!!! quase uns 220,00... tá louco!!!

Thanks:

Muito obrigado à todos que me ajudaram... tanto quanto as fontes quanto as memórias!!!!

Special Thanks:

- Ao Bruno, que me ajudou a esclarecer sobre as samsung, e me animou a comprar a kingston. ;)

- Ao Evandro, que n me deixou comprar uma DDR2 e ficar na mão aqui... (me alertou bem na hora.. ehehe) e n me deixou trocar de fonte... ao menos agora!!! ehehe

Vlews!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

307,00 cada pente q tu vai pagar na Kingston ? se for tá meio caro, dá uma olhada nese link:

Preços das Kingstons no BoaDica.com.br

Essas são lojas de Info aqui do RJ (q geralmente são mais caras q pegando no ML ou com Importadores) , inclusive achei carinha pois na época q peguei as minhas ( maio ) paguei numa desas lojas (a Master ONe) 235,00 em cada pente

dá uma pesquisada (isso se for 307,00 o valor) porque tá meio caro !!

beleza ;-)

precisando estamos sempre ai !!!

abraçows !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno...

tipo... é 307 com frete por SEDEX... na verdade.. a memo custa 280 reais, e 289 por EN!!!

Realmente está cara, mas isso porque os preços de memórias subiram cerca de 10 a 15 dolares...

Esse foi o preço mais baixo que achei no ML, e que me dão alguma garantia decente!!!

Vendo no boadica... tá tudo igual os preços.. 280 reais pra cima!!!

Vlews pelas observações!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...