Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
danilo.paulo

Dúvidas - Monitor Samsung 19 CRT 997mb

Recommended Posts

Boa noite pessoal

Comprei um tem 5 dias, me amarrei com o grafico nos jogos, é espetacular.

Agora não gosto da imagem quando estou mexendo por exemplo no Windows Explorer, onde a tela é branca e fica com as letras pretas, eu tenho q forçar a vista, me parece que a imagem fica estranha, não sei explicar. Ñão só no widows explorer, mas qualquer tela q o branco fique de fundo, fico com o olho ardendo bem rápido, a imagem não fica boa. Todos q deram uma olhada aqui no monitor notam isso, a imagem não é legal pra isso. O estranho é q para imagens coloridas e nos jogos ele é perfeito.

Gostaria de saber se existe esse problema na imagem para esses casos ou a imagem é perfeita como nos CRTs de 17 ou de 15 ?

Segunda-feira, vou de qualquer jeito na loja que comprei ou já na autorizada pra ver o esquema da garantia. Porque desse jeito ta brabo. Até meu Samsung syncmaster de 15 de 10 mil anos atrás tem a imagem melhor q ele.

Muito Obrigado

Danilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É amigo, se eu fosse você já tinha ido....

Deu problema, tá achando estranho,...é melhor resolver logo !!!

É como se diz no ditado: "Não deixe pra amanhã o que se pode fazer hoje".

Desejo toda sorte.

Até!!

:bye::bye:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • É foi isso que fiz!!!! :)

Acebei trocando ele logo por um LCD da Sony de 19, vou pega-lo na loja amanhã.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Va nas configurações de video e mude a resolução do monitor para 1024x768 e va em avançado, monitor e coloca em 85Hz.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito provável que estava a 60hz, nesses 60 a tela fica cintilando (não sei se é com C ou S hehehe) o que ocasiona a fatiga dos olhos bem rápido.

Opinião: eu tenho o mesmo monitor e digo que para jogos é algo surpreendente! Agora sinceramente eu não iria de LCD para jogos pois mesmo com tanta evolução eles deixam a desejar.

Compartilhar este post

Link para o post

a unica coisa q ta faltando pra minha config é o monitor e to pensando e levar esse CRT de 19 da samsung

dizem q ele é ótimo pra tudo

como vou comprar diretamente na loja vou pedir pra testar ele la no balcao mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

eu estava na duvida (como muitos) entre 997 da samsung e 930 da LG

como ambos possuem as especificaçoes praticamente iguais

resolvi q vou comprar o modelo da samsung porque ele tem uma menor profundidade (+- 5cm de profundidade a menos q o da LG )

isso foi o elemento crucial na escolha porque, ao contrario dos LCDs, quando voce opita por utilizar um CRT voce tem q botar alem do monitor la na frente, colocar a mesa de apoio a uns 15~20cm da parede para q o "bumbum"do monitor não encoste na mesmo, afastando a mesa da parede sente-se perda de espaço no quarto (meu quarto não é la grande coisa no kesito espaço)

e eu particularmente achei as cores do gabinete da samsung mais moderno

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais