Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers Placa Mãe ECS-KM400-M2 ?


rootkit

Posts recomendados

Olá!! Possuo o modelo de placa mãe ECS KM400-M2, estou precisando do driver de video "VGA", já tentei o download no site do fabricante mais o mesmo está com problemas para donwload's suspostamente o link esteja quebrado.

Desde já agradeço a atenção de todos, continuarei a procurar e se alguém poder disponibilizar o driver fico grato.

Obg =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 2 meses depois...
  • Membro VIP
Tenho a Placa Mãe ECS KM400-M2, e gostaria de baixar os drives de som, video e etc, e nao estou conseguindo alguém pode me ajudar ? vl.

rootkit

Bom amigo primeiramente seja bem vindo ao fórum do Clube do Hardware!!

Poderá baixar o driver de vídeo no link abaixo amigo: ( procure o nome VGA e faça o download)

http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Downloads/ProductsDetail_Download.aspx?detailid=365&DetailName=Driver&DetailDesc=KM400-M2%20%20(V1.0)&CategoryID=1&MenuID=82&LanID=12

Abraços amigo e seja bem vindo mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...