Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
D. Nukem

Hp psc 1315

Recommended Posts

è o seguinte eu uso o xp pró e não consegui fazer a instalação completa do programa que acompanha esta multi funcional por causa do MDAC 2.8 RTM, mas deixa assim ,porém eu queria que pelo menos o OCR funcionasse , mas na versão basica ele não instala, tem como pegar o pacote separado lá no cd e colocar ele pra funcionar ou exite algum programa que faça isso pra mim?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não VAI FUNCIONAR,

O MDAC É PAU DO WINDOWS

ENTRE NO SITE DA MICROSOFT E ATUALIZE O MDAC DO SEU O/S

DAI DEPOIS VAI FUNCIONAR

Compartilhar este post

Link para o post

não VAI FUNCIONAR,

O MDAC É PAU DO WINDOWS

ENTRE NO SITE DA MICROSOFT E ATUALIZE O MDAC DO SEU O/S

DAI DEPOIS VAI FUNCIONAR

Não, não é "pau" do Windows. Não vai adiantar atualizar o MDAC, pois ele já tem o mais atualizado.

è o seguinte eu uso o xp pró e não consegui fazer a instalação completa do programa que acompanha esta multi funcional por causa do MDAC 2.8 RTM, mas deixa assim ,porém eu queria que pelo menos o OCR funcionasse , mas na versão basica ele não instala, tem como pegar o pacote separado lá no cd e colocar ele pra funcionar ou exite algum programa que faça isso pra mim?

Essa mensagem é NORMAL, pois você já tem o MDAC 2.8 instalado. Com certeza, você já tem o Service Pack 2 instalado, certo?

Isso é uma informação oficial da HP: Mensagem de erro MDAC 2.8 RTM ao se instalar o HP Image Zone Versão 4.x no Windows XP SP2

Compartilhar este post

Link para o post

mais MDAC é pau do windows,

é o programa do windows

trouble shooting certinho...

entra no site e confere...

c trabalha na hp?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Mas não tem jeito não, ele só funciona com a versão limitada, a completa dá erro, quando vai imprimir ou scanear. só a reduzida funciona, mas eu só queria a ocr....

Mas não tem jeito não, ele só funciona com a versão limitada, a completa dá erro, quando vai imprimir ou scanear. só a reduzida funciona, mas eu só queria a ocr....

Compartilhar este post

Link para o post

Muuuito estranho isso. Mesmo só fechando a janela de erro do MDAC 2.8 no "X" não adianta?

Dá algum outro erro durante a instalação? Aliás, a instalação completa em algum momento diz que foi concluida ou não?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Completa completa mas com mensagens de erro, e quando ligo a multi, da erro, quando abro o diretivo da erroo, quando vou em scanear foto, da erro e assim por diante aparece umas 3 mensagens de erro como estas

Compartilhar este post

Link para o post

Tem algumas tentativas de solução, mas tem que ter um conhecimento pelo menos razoável de inglês. Aqui vão os links:

Bem, para o erro de hpqselsk.exe vá no link: hpqselsk.exe - Common Language Runtime Debugging Services

Para o erro do arquivo hpqthb08.exe, tenta o seguinte: HP All-in-One Products - Resolving Scanning Issues after a Successful Installation over a Network

Aliás, vá em Iniciar, Pesquisar, busca o arquivo hpqthb08.exe na unidade C e tenta executar o arquivo. Ve se abre algo ou se dá erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Prezados Colegas,

Estava tendo este mesmo problema do MDAC 2.8 RTM em uma maquina de cliente e a solução não teve nada a ver com o proprio mdac. O problema todo era causado pelo Internet Explorer 7. Uma vez instalado ele altera o MDAC que não pode mais retroceder. A solução que encontrei foi um patch disponibilizado no site da HP para corrigir o problema com o IE7. Uma vez instalado o diretivo HP passa a funcionar feito magica.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Prezados Colegas,

Estava tendo este mesmo problema do MDAC 2.8 RTM em uma maquina de cliente e a solução não teve nada a ver com o proprio mdac. O problema todo era causado pelo Internet Explorer 7. Uma vez instalado ele altera o MDAC que não pode mais retroceder. A solução que encontrei foi um patch disponibilizado no site da HP para corrigir o problema com o IE7. Uma vez instalado o diretivo HP passa a funcionar feito magica.

Espero ter ajudado.

só faltou colocar o link pra referida atualização né

aqui vai

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwar...s=true#thankyou

abraço

Marco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais