Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hp psc 1315


Posts recomendados

è o seguinte eu uso o xp pró e não consegui fazer a instalação completa do programa que acompanha esta multi funcional por causa do MDAC 2.8 RTM, mas deixa assim ,porém eu queria que pelo menos o OCR funcionasse , mas na versão basica ele não instala, tem como pegar o pacote separado lá no cd e colocar ele pra funcionar ou exite algum programa que faça isso pra mim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não VAI FUNCIONAR,

O MDAC É PAU DO WINDOWS

ENTRE NO SITE DA MICROSOFT E ATUALIZE O MDAC DO SEU O/S

DAI DEPOIS VAI FUNCIONAR

Não, não é "pau" do Windows. Não vai adiantar atualizar o MDAC, pois ele já tem o mais atualizado.

è o seguinte eu uso o xp pró e não consegui fazer a instalação completa do programa que acompanha esta multi funcional por causa do MDAC 2.8 RTM, mas deixa assim ,porém eu queria que pelo menos o OCR funcionasse , mas na versão basica ele não instala, tem como pegar o pacote separado lá no cd e colocar ele pra funcionar ou exite algum programa que faça isso pra mim?

Essa mensagem é NORMAL, pois você já tem o MDAC 2.8 instalado. Com certeza, você já tem o Service Pack 2 instalado, certo?

Isso é uma informação oficial da HP: Mensagem de erro MDAC 2.8 RTM ao se instalar o HP Image Zone Versão 4.x no Windows XP SP2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não tem jeito não, ele só funciona com a versão limitada, a completa dá erro, quando vai imprimir ou scanear. só a reduzida funciona, mas eu só queria a ocr....

Mas não tem jeito não, ele só funciona com a versão limitada, a completa dá erro, quando vai imprimir ou scanear. só a reduzida funciona, mas eu só queria a ocr....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem algumas tentativas de solução, mas tem que ter um conhecimento pelo menos razoável de inglês. Aqui vão os links:

Bem, para o erro de hpqselsk.exe vá no link: hpqselsk.exe - Common Language Runtime Debugging Services

Para o erro do arquivo hpqthb08.exe, tenta o seguinte: HP All-in-One Products - Resolving Scanning Issues after a Successful Installation over a Network

Aliás, vá em Iniciar, Pesquisar, busca o arquivo hpqthb08.exe na unidade C e tenta executar o arquivo. Ve se abre algo ou se dá erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Prezados Colegas,

Estava tendo este mesmo problema do MDAC 2.8 RTM em uma maquina de cliente e a solução não teve nada a ver com o proprio mdac. O problema todo era causado pelo Internet Explorer 7. Uma vez instalado ele altera o MDAC que não pode mais retroceder. A solução que encontrei foi um patch disponibilizado no site da HP para corrigir o problema com o IE7. Uma vez instalado o diretivo HP passa a funcionar feito magica.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Prezados Colegas,

Estava tendo este mesmo problema do MDAC 2.8 RTM em uma maquina de cliente e a solução não teve nada a ver com o proprio mdac. O problema todo era causado pelo Internet Explorer 7. Uma vez instalado ele altera o MDAC que não pode mais retroceder. A solução que encontrei foi um patch disponibilizado no site da HP para corrigir o problema com o IE7. Uma vez instalado o diretivo HP passa a funcionar feito magica.

Espero ter ajudado.

só faltou colocar o link pra referida atualização né

aqui vai

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwar...s=true#thankyou

abraço

Marco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...