Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Rossini Intel

Qual PCI-EX da Ati/Nvidia pegar com R$ 800,00

Recommended Posts

E ai pessoal do Fórum,

Gostaria de pedir a opnião de vocês sobre quais modelos de placa da ATI/Nvidia pegar gastando até R$800,00... e se possível indiquem a fabricante ao lado do modelo citado. Estou querendo Placas com Shader 3.0 com alto desempenho para jogos atuais, como: Farcry, Fear, Age Of Empires 3, The Sims 2, Call Of Duty 2, Oblivion, Call Of Juarez, Medieval: Total war 2, Star Wars: Empire at war, Need For speed Most Wanted.

falou! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ATI GECUBE RADEON X1800GTO (VIVO) 256mb Gddr3 - 795,00

NVIDIA 6800GT DDR3 256Mb (256bit) - 780,00

eu no seu lugar pegaria um GF XFX 7600GT XXX EDITION ou KO EDITION... as duas sao muuuuuuito boas e + baratas...

Compartilhar este post

Link para o post

6800GT sendo indicada ainda e por esse preço? ecow

7600GT KO da evga na cabeça

é verdade... a 6800gt já era... + um dos motivos por eu ter colocado ela... foi pra ele fazer uma comparaçao...

Compartilhar este post

Link para o post
F-16    0

7600 GT KO é com certeza a melhor opção!!!

Compartilhar este post

Link para o post
DeFaC3r    0

Sem dúvidas alguma ...

GF XFX 7600GT XXX EDITION ou KO EDITION

Meu sonho de consumo... Não vejo a hora de vender meu kit dfa assinatura (MB, PV, Processador) para pegar essa PV...

Realmente SHOW, em todos os aspectos, desempenho e aparência...

Compartilhar este post

Link para o post

Vá de 7600GT de preferência a EVGA e XFX que possuem modelos com over de fabrica!!!

além disso você vai gastar menos de 800 prata

agora se quiser além disso eu só trocaria por uma 7900GT

Compartilhar este post

Link para o post
stain_br    0

é cara por 700 você acha uma eVGA 7600GT KO que é a melhor dessa faixa de preço.

já por uns 900/1000 eu acho que você pega uma 7900GT que muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post
lubfilho    0

Cara se você tem essa grana para gastar, sem pestanejar, vá de X1800GTO que é uma placa mais robusta principalmente pela interface de memoria de 256 Bit (7600gt é 128 bit) e pelo maior potencial de overclock!

Basta dar uma conferida nos diversos testes comparativos disponiveis pela net pra ver a superioridade!

X1800GTO :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
lordspell    0

Minha, nossa eu gastei bem menos 250 reais e comprei uma Geforce MMX 4000 128 MB, 64 BITS 4X 500 a 700mhz já com overclock!

e Ela roda perfeito os como: Farcry, Fear, Age Of Empires 3, The Sims 2, Call Of Duty 2, Oblivion, Call Of Juarez, Medieval: Total war 2, Star Wars: Empire at war, Need For speed Most Wanted. Na configuração média ou minima, agora você tem que ter pelo menos 1 gb de ram dual chanel kignston e fazer um overclock no limite, e meter coolWr no PC!

Compartilhar este post

Link para o post

Minha, nossa eu gastei bem menos 250 reais e comprei uma Geforce MMX 4000 128 MB, 64 BITS 4X 500 a 700mhz já com overclock!

e Ela roda perfeito os como: Farcry, Fear, Age Of Empires 3, The Sims 2, Call Of Duty 2, Oblivion, Call Of Juarez, Medieval: Total war 2, Star Wars: Empire at war, Need For speed Most Wanted. Na configuração média ou minima, agora você tem que ter pelo menos 1 gb de ram dual chanel kignston e fazer um overclock no limite, e meter coolWr no PC!

Só que na minha opinião, para poder rodar satisfatoriamente os novos jogos, teremos que investir um pouco, pelo menos na EVGA Ge-Force 7600 GT KO 256/128 Pci-Ex... encontrei uma aqui na minha cidade por R$685,00... vou ter que começar economizar!!!

Valeu!!! B)

Compartilhar este post

Link para o post
stain_br    0

cara uma MX 4000 roda Oblivion e Call Of Juarez ?!?!

posta uns SS aí pra gente conferir a qualidade :P

t+ abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais