Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu gravador de cd tá se fazendo de difícil ...


Dili-RS

Posts recomendados

Pessoal na verdade estou com dois problema com meu PC mas um não tem a ver com outro pois os problemas começaram bem distante de tempo entre eles. O primeiro e que mais me incomoda é com meu gravador de cd que é um LG 52x ( modelo específico não lembro ) , que encerra do nada, as vezes ele grava um cd inteiro , as vezes mal e mal começa e pára. Estou usando o nero 6.3.1.6. Quando pára de gravar inclusive o cd fica preso dentro da máquina com gravador com led piscando e não ejeta, nem pelo ejet do gravador. Uso as mesmas midias que sempre usei e não mudei nada de hardware na máquina. Bom se alguém tiver uma dica pra isso fico grato.

Meu outro problema é quando ligo a máquina de um temo prá cá tenho que sempre teclar F2 pra iniciar. Troquei a bateria e não resolveu. Se alguém tiver ideia favor me informar. Não tenho muito conhecimento em informática e preciso de uma ajuda de alguém que conheça pois pretendo aprender um pouco também. Estou pra comprar outro PC pra mim e quero gravar td que tenho nesse e formatá-lo. Preciso despachá-lo !!

Se alguém que manja de PC estiver disposto a conversar comigo por msn o meu é [email protected]

Agradeço a atenção dos camaradas. Trabalho com eletrônica mas não tenho muitos conhecimentos em informática, por enquanto.

Abraços

Dili

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pois é cara.

Eu também to com o mesmo problema, ou seja, meu gravador LG tá se fazendo de difícil.

Estou ao aguardo de uma resposta sobre o que pode estar acontecendo.

Um amigo meu me disse que teve esse problema e resolveu formatando o computador.

Eu não cheguei a formatar o meu para saber se é essa a melhor solução, porém, sigo com o problema. Ontem mesmo perdi 4 midias tentando gravar um CD com várias músicas em formato áudio, e não consegui gravar.

Já testei com 2 programas de gravação, o nero e o roxio.

Se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...