Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema para criar dial-up


Fernando_RB

Posts recomendados

Eu não estou conseguindo me conectar a internet usando ADSL da Brasil Telecom(Speedtouch),o motivo é que eu não consigo criar conexões dial-up.

O próprio discador tem um programa para ciar a conexão,porém não é possível criar por causa do erro>711

O erro 711 ocorre quando o gerenciador de conexão de acesso remoto não funciona...a questão é que ele não consegue abrir nem automaticamente,nem manualmente,apesar de os dois serviços necesários para que ele funcione:Plug&Play e Chamada de procedimento remoto(RPC) estejam,pelo menos na teoria, funcionando normalmente.

Como eu poderia fazer esse serviço funcionar ou como é possível criar uma conexão sem o gerencador de conexão de acesso remoto?

Esperando respostas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o Seguinte: Clique no menu Iniciar > Executar e digite SERVICES.MSC

Na janela que abrir procure o serviço "Conexões de Rede" e dê um duplo clique.

na caixa "Tipo de Inicialização" coloque Manual e reinicie o computador, se não funcionar tente Automática.

Depois de reinicar, use a pasta "Conexões de Rede" normalmente para criar as conexões.

post-24377-13884923149743_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...