Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
georgelai

Pc desliga sozinho... >.<

Recommended Posts

georgelai    0

Oi pessoal,meu P desliga sozinho quando eu ligo ele,e depois eu tenho que ficar tentando ligar e desligar,até que uma hora liga de novo.Só que as vezes ele desliga sozinho,outras vezes não.Eu não sei muito mexer no pc e não sei o que está havendo.

Ele desliga ai eu ligo ele não quer ligar...depois de um tempo eu ligo e ele não desliga mais...mas da primeira vez ele sempre desliga =/

Alguem me ajuda por favor :-BEER

Muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
stump    0

cara, pode ser fonte, placa mãe, placa de video e memórias.

voce tem que testar a fonte com um multímetro pra saber se ta tudo legal, se tiver voce passa para outra peça e por aí vai.

quando o pc desliga voce tá fazendo algo muito pesado como jogando por exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post
georgelai    0
  • Autor do tópico
  • Geralmente é quando passo mtu tempo sem mexer no mouse

Compartilhar este post

Link para o post
    stump    0

aí complica...

vamos deixar os feras daqui do forum dar uma analisada, poste em outros forums tambem pra ter mais opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post
    georgelai    0
  • Autor do tópico
  • Ok muito obrigado.

é que eu não conheço outros foruns,só esse mesmo .

Alguem me ajudaaaaa por favor ;.; Ajuda euuuuuuuuuu

Compartilhar este post

Link para o post
    georgelai    0
  • Autor do tópico
  • A sim!Ele desliga sempre uma vez e fica um tempo sem ligar,na segunda vez que liga acho q ele fica normal =/

Compartilhar este post

Link para o post
    vitorgil    1

Qual a configuração do seu pc ? Processador , placa mãe , video ; veja se não é aquecimento que faz seu micro desligar , veja como está o cooler e o dissipador do processador .

Compartilhar este post

Link para o post

Olá...andou acontecendo algo parecido comigo, as vezes logo na hora que ligava ele, ele ficava uns 20 minutos e desligava, abri ele e verifiquei que o conector de quatro pinos que fica perto do processador não estava totalmente plugado. pode ser isso, depois de um tempo o meu voltou a dar o mesmo problema, mas eu descobrir que eu não havia conectado bem o cabo flat do dvd, hoje ele voltou a dar o mesmo problema...as temperaturas estão normais e está tudo bem conectado agora, mas o meu gabinete fica em cima de um movelzinho onde fica também um ventilador, depois que eu desliguei o ventilador ele não desarmou mais, eu acho que era a trepidação do ventilador que estava deixando o meu sistema instalavel...eu acho né...Minha fonte é uma Speed, veio com o gabinete que é da mesma marca ela é de 450W e funciona com a configuração abaixo...ela serve?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais