Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc desliga sozinho... >.<


georgelai

Posts recomendados

Oi pessoal,meu P desliga sozinho quando eu ligo ele,e depois eu tenho que ficar tentando ligar e desligar,até que uma hora liga de novo.Só que as vezes ele desliga sozinho,outras vezes não.Eu não sei muito mexer no pc e não sei o que está havendo.

Ele desliga ai eu ligo ele não quer ligar...depois de um tempo eu ligo e ele não desliga mais...mas da primeira vez ele sempre desliga =/

Alguem me ajuda por favor :-BEER

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, pode ser fonte, placa mãe, placa de video e memórias.

voce tem que testar a fonte com um multímetro pra saber se ta tudo legal, se tiver voce passa para outra peça e por aí vai.

quando o pc desliga voce tá fazendo algo muito pesado como jogando por exemplo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá...andou acontecendo algo parecido comigo, as vezes logo na hora que ligava ele, ele ficava uns 20 minutos e desligava, abri ele e verifiquei que o conector de quatro pinos que fica perto do processador não estava totalmente plugado. pode ser isso, depois de um tempo o meu voltou a dar o mesmo problema, mas eu descobrir que eu não havia conectado bem o cabo flat do dvd, hoje ele voltou a dar o mesmo problema...as temperaturas estão normais e está tudo bem conectado agora, mas o meu gabinete fica em cima de um movelzinho onde fica também um ventilador, depois que eu desliguei o ventilador ele não desarmou mais, eu acho que era a trepidação do ventilador que estava deixando o meu sistema instalavel...eu acho né...Minha fonte é uma Speed, veio com o gabinete que é da mesma marca ela é de 450W e funciona com a configuração abaixo...ela serve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...