Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete


madah

Posts recomendados

:muro: Meu micro, recém montado, está aquecendo mais que o normal e, segundo meu técnico, no meu gabinete (que tem 18,5 cm de largura), a fonte 350W e o cooler (AMD, que acompanhou o processador XP 2000) estão muito próximos. Além disso, durante a montagem tivemos que abrir mão de um cdrom, pois não cabia no gabinete: o suporte de força da placa obstaculiza a traseira do aparelho, que fica quase 2 cm prá fora. O gravador de cd foi colocado na baia superior, e a pontinha da lateral ficou encostada num dos parafusos que fixam a placa na plataforma do gabinete.

Diante disso, quero saber quais as dimensões adequadas de um gabinete para a placa-mãe ASUS A7S266, a potência da fonte e outras informações julgadas necessárias para que eu possa providenciar num novo gabinete, desta vez de maneira acertada.

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, escolha sempre um gabinete maior... ou seja de 4 baias, você tem q notar q dentro do micro você tem ter massa de ar,  pois seu precessador esquenta muito. tenha um cooler de boa condições, talvez um volcano.... a fonte é indicada q seja no minimo de 350 W...

Tomara q tenha ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...