Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando um pc novo! 2k


Posts recomendados

Olá galera... agora montei a seguinte configuração!!! Vejam se está bom!!!!

placa-mãe A64 AM2 Epox EP-MF4-Ultra1

Processador AMD AM2 Athlon64 X2 3500+ 2000MHz 512KB BOX1

VGA PCI-E nVIDIA 7600GS 256MB/128Bits eVGA -

Memoria DDR2 800MHz 1GB (2 x 512MB) Geil Value -

HD 250GB SATA II Western Digital - WD2500KS - 16MB1

Fonte SevenTeam 420W - Preta

O micro está saindo na faixa de 3.000!!!!! Eu queria baratear um pouco o preço das placas!!!! estava pensando em mudar de memoria de 800mhz pra 667 ou 533!!!! O que acham???? Não quero gastar mais de 2.800 no micro!!!!!

Outra duvida.... Chipset nforce 4 ultra X chipset nforce 570!!! Qual o melhor???

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As cnfigurações que passou são muito diferentes.

A melhor combinação é:

Athlon 64 3000

Asus A8N-E

7600GT

80GB SATAII

1GB Corsair DDR400

Seventeam 420BKV.

Fica um pouco mais caro que R$1500,00, mas é a melhor combinação.

Os tempos mudaram, a Intel voltou a mandar, mas seus processadores Conroe ainda estão muito caros, ou seja, Socket 939 da AMD é excelente opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá joao.. então eu estou descartando a intel de vez... vou partir pra amd!!!! :palmas:

voce acha que a asus é a melhor placa-mãe pra amd, eu lembro que tinha tanto modelo quando eu fui escolher meu pc na epoca, abit, epox!!!! E agora tem as dfi lan-party!!!

Tem a parada do chipset tambem... qual o melhor chipset pra 939???

ps: edit- coloquei + 300 no valor aí beleza??? o que eu não faço por pc!! :rolleyes:

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa.. valeu por ter respondido joao!!!

Está saindo um poucaoooo mais caro!!!!

Waz:

placa-mãe: 440,00

processador: 339,00

Placa de video: 649,00

Memoria: 429,00

Hd: 200,00

Fonte: 175,00

Total: 2212,00

Eu não queria gastar tudo isso com a placa de video.. acho que até uns 400 está bem pago, até porque eu não jogo muito!!! Se eu mudasse pra uma 6600... o que acha???

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirei as cotações nos sites que voce me passo!!!! Só mudei pro 3.200, diferença de 15 reais!

Um pouco de Tudo

placa-mãe: R$ 442,47

processador: R$ 369,26

Placa de video: R$ 803,49

Memoria: R$ 403,95

Hd: R$ 223,69

Fonte: R$ 203,22

Total: 2444,00

Hardplus

placa-mãe: 382.00

processador: 276.00

Placa de video: 807.00

Memoria: 362.00

Hd: 200,00

Fonte: 175.00

Total: 2202

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$200,00 no HD?

So estou te dizendo, veja na Waz, hardPlus, Umpoukodetudo os melhores preço que consegue por R$1800,00.

De qualquer maneira, pode colocar a 7600GS então.

Dá uma olhada!!! Eu passei nos sites que voce indicou e postei!!!! Fui na waz, hp e umpoukodetudo!!!!!

Esse pc nesses sites estão saindo por isso!!!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada!!! Eu passei nos sites que voce indicou e postei!!!! Fui na waz, hp e umpoukodetudo!!!!!

Esse pc nesses sites estão saindo por isso!!!

abraços

Eu já montei essas configurações pelo preço que digo Sera possivel.... De qualquer maneira, já te dei outra opção, coloque a 7600GS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joao, eu não estou desconfiando de voce!!!! Acho que essa é uma excelente configuração mesmo!!!! Estava até tentando comprar um 3800+!!!

O que eu citei é que eu fiz a cotação e mesmo assim está saindo mais do que o valor que eu estipulei!!!!

Esquecendo um pouco o $$$, um hd de 250gb sata II não é recomendavel pro meu pc????

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Que o João está querendo dizer é pra você pegar partes de uma loja.. parte de outras e etc...

tipo.. algumas coisas na waz são mais baratas que na umpoukodetudo, algumas da hardplus são mais baratas que da waz e etc.. monte de loja em loja..

ex: processador - waz

motherboard - HardPlus

memória - umpoukodetudo

e etc... assim você chega aos 1800..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joao, eu não estou desconfiando de voce!!!! Acho que essa é uma excelente configuração mesmo!!!! Estava até tentando comprar um 3800+!!!

O que eu citei é que eu fiz a cotação e mesmo assim está saindo mais do que o valor que eu estipulei!!!!

Esquecendo um pouco o $$$, um hd de 250gb sata II não é recomendavel pro meu pc????

abraços

Quer colocar 250GB e Athlon 64 3800? Se é para esquecer o orçamento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu entendi Learning!!! rsss

Exatamente joao... to ligando um ##### e comprando esse aí!!!! Fui pesquisar os preços dos micros aqui em santos, e esse micro aqui saia por 4.000!!! Fala séééério!!!!

:::::>>>> Mais uma duvida!!!! Se eu comprar um HD de 250gb ao invés de 2x80, eu perderei MUITOOOO desempenho??? Espaço pra mim é fundamental!!!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera,

já estou a um tempo pesquisando aqui no forum e to querendo montar uma maquina muito parecida com essa do g0ham.

Conversando com algumas lojas da sta efigenia cheguei nessa configuração por R$1900,00.

Gostaria de saber a opnião de vocês.

MB Asus M2N-E

Athlon64 AM2 3200

P. Video ATI X550 (256Mb)

HD Seagate 160Gb SataII

1Gb (Dual Channel 667)

Fonte Seventeam 420W

DVD-RW LG

Se tiverem alguma sugestao de mudança ou critica por favor me avisem

valeu!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera,

já estou a um tempo pesquisando aqui no forum e to querendo montar uma maquina muito parecida com essa do g0ham.

Conversando com algumas lojas da sta efigenia cheguei nessa configuração por R$1900,00.

Gostaria de saber a opnião de vocês.

MB Asus M2N-E

Athlon64 AM2 3200

P. Video ATI X550 (256Mb)

HD Seagate 160Gb SataII

1Gb (Dual Channel 667)

Fonte Seventeam 420W

DVD-RW LG

Se tiverem alguma sugestao de mudança ou critica por favor me avisem

valeu!!! :-BEER

Minha maior duvida ta em cima dessa placa de video, não achei referencias sobre ela.

na verdade eu estava atras da nVidia 7600GT mas o cara não tem ela na loja, vocês acham q essa ATI da pro gasto??

Valeu!!!

Abs!!! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha maior duvida ta em cima dessa placa de video, não achei referencias sobre ela.

na verdade eu estava atras da nVidia 7600GT mas o cara não tem ela na loja, vocês acham q essa ATI da pro gasto??

Valeu!!!

Abs!!! B)

O pessoal da sta Efigênia são cheios de empurrar coisas que são "parecidas" Se quer comprar a 7600GT então compre a 7600GT.. se eles falarem.. não temos aqui, mas podemos por tal tal tal.. que é a mesma coisa.. ai você fala.. então eu quero ela por xxx (50% mais barata do valor real dela). obviamente eles falaram não.. ai você fala.. então sem negócio.. não tem essa de não ter.. ou tem ou não tem.. não tem que empurrar outra..

Voltando ao assunto..

Bom.. Raid 0 dobra o desempenho... 250GB é muito exagero.. mas se a necessidade é 250GB então leve e seja feliz :) perderá desempenho, mas isso não significa o fim do mundo... mesmo esse hd de 250Gb será mais rápido do que os IDes que tem e que você conhece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Learning,

Tambem acho que o cara ta querendo me empurrar essa X550, mas acontece que tenho otimas referencias dessa loja e se essa placa tive pau a pau com a 7600 então ta sossegado.

também ouvi uns boatos que tem a X550 Hyper Memory q não presta. Essa informação procede??

Valeu!!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Learning,

Tambem acho que o cara ta querendo me empurrar essa X550, mas acontece que tenho otimas referencias dessa loja e se essa placa tive pau a pau com a 7600 então ta sossegado.

também ouvi uns boatos que tem a X550 Hyper Memory q não presta. Essa informação procede??

Valeu!!!! :-BEER

Que eu saiba não existe X550 Hyper Memory. E tirando isso é uma boa placa...

De resto eu acho que essa configuração ta jóia!! :joia:

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso mesmo amigo!!!! Procure não ser enganado!!!! O pessoal quer empurar de tudo!!!

Muita gente tem recomendado essa 7600GT... infelizmente não vou conseguir comprar ela!!!! Mais pelo que eu li... é uma OTIMA placa!!!

Eu estava pensando e isso pode te ajudar tambem!!!! eu estava lendo que a tecnologia AM2 é mais nova que a 939!!! Por ser mais nova ela é melhor que a 939???

Os preços são parelhos, por isso que será que valeria apostar nessa tecnologia ??? O que me dizem???

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...