Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando um pc novo! 2k


Posts recomendados

Acho que vou partir pros AM2 então!!!

Qual placa-mãe e memoria então??? rssss

abraços

E ai g0ham,

olha optei por umas Asus M2N-E porque estava mais em conta e tem tudo q eu preciso, o DDR2 dela chega ate 800Mhz e pra mim acho q ta mais do q bom.

E peguei um par de Corsair dual channel de 1Gb.

Aqui na Sta Efigenia foram esses os respectivos preços:

M2N-E: R$ 380

Corsair 1Gb Dual Channel 667Mhz: 350

falou!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saryu, opa... depois me add no msn, [email protected] !!!! Valeu pelas lojas... vou dar uma olhada em quanto fica!!! :D

Edum, Tem como me passar o endereço da loja que voce comprou??? E quanto tempo de garantia que eles deram??

Acho que vou gastar maiiiisss um pouco e pegar os AM2 mesmo, eu li uns artigos que falam isso!!!! Valeu mesmo pela sugestão da placa!!!!

Agora só falta terminar a indecisão da placa de video!!! rsrsrs

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No site tem as informações da garantia por tipo de peça. a hxph fica perto do supercentro a typeshopping no canal 2 e a personal perto da conselheiro na rua que da de frente pra unisanta e tem uma loja de petshop na esquina e tem uns taxis parados.

a gold fica perto da conselheiro uma ou duas ruas na direita depois do guilherme alvez em direção ao centro na primeira quadra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...