Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas nas placas de video, compare aqui !


Posts recomendados

Aí galera, não sei se vocês conhecem, mas tem um site muito legal que faz comparações entre as placas de video. É muito bom, principalmente para aqueles que querem ver as especificações.....

Vamos lá, pra frente galera !!!

para visitar o site clique aqui e seja feliz amigo !!

:palmas: :bandeira::bye:

"Para crescer é necessário ajudar, e para ajudar é necessário crescer"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera, não sei se vocês conhecem, mas tem um site muito legal que faz comparações entre as placas de video. É muito bom, principalmente para aqueles que querem ver as especificações.....

Vamos lá, pra frente galera !!!

para visitar o site clique aqui e seja feliz amigo !!

:palmas: :bandeira::bye:

"Para crescer é necessário ajudar, e para ajudar é necessário crescer"

Isso aí amigo, muito bem colocado, certamente esse site será muito útil entre o pessoal :-BEER

o impressionante é q ele oferece até outros links com reviews das placas, perfeito! eu q gosto de navegar pelo belo passado das aceleradoras vou passar bons dias lendo reviws de algumas placas do passado q ainda gosto muito, como a 9700PRO q marcou muita história e eu tive o prazer de ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...