Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
yohan

passar vide para o pc

Recommended Posts

yohan    0

Eai pessoal, n entendo muito disso, alias n entendo nada... =P

Queria saber q placa é preciso para eu passar as filmagens de uma filmadora q tenho q ela é de fita é uma JVC modelo GR-D250U, e ela tem a conexao de video de audio, e tenho uma placa-mãe Lan Party UT nf4 Sli-DR, e atrás tem uma saida q parece com aquelas q tem na tv de audio e video c alguem conhece elas serve para que??

E qual placa devo compar para passar as filmagens desta filmadora para o pc???

REGRA 4.10. O título do tópico deve conter obrigatoriamente o assunto da dúvida (não utilize títulos, tais como: "Socorro!!!") e não os direcione a uma única pessoa (por exemplo: "Fulano, me ajude!"). O título do tópico será editado sem prévio aviso caso a regra seja descumprida.

Título original:

AJUDA!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
GontijoBH    0

Para você passa os vídeos analógicos(o da filmadora) para o computador você precisa de uma placa de captura.

Essa conexão q parece o da filmadora, e para conexão de som 5.1(Home Theater).

Compartilhar este post

Link para o post

Eai pessoal, n entendo muito disso, alias n entendo nada... =P

Queria saber q placa é preciso para eu passar as filmagens de uma filmadora q tenho q ela é de fita é uma JVC modelo GR-D250U, e ela tem a conexao de video de audio, e tenho uma placa-mãe Lan Party UT nf4 Sli-DR, e atrás tem uma saida q parece com aquelas q tem na tv de audio e video c alguem conhece elas serve para que??

E qual placa devo compar para passar as filmagens desta filmadora para o pc???

Yohan

A sua filmadora grava no formato miniDV, e acredito que ela possua 3 tipos de saída:

Audio/Video RCA Out, S-Vídeo Out e DV Out.

Recomendo usar a saída DV Out, por ser uma saída Digital.

Para se ter um aproveitamento total desse sinal Digital, é necessário instalar no PC, uma placa FireWire (tambem chamada de Ilink e etc), conectando a filmadora com um cabo proprio na entrada dessa placa.

Ou então, comprar um Gravador de Dvd de Mesa com Entrada DV In, que tambem possibilita a conexão direta com a Filmadora.

Poste o seu entendimento.

Aquele Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
yohan    0
  • Autor do tópico
  • valeu pelas dicas bacalhaucruzmaltino e revil, sem duvida me ajudou muito, e qnts custa + ou - uma placa de captura??

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pelas dicas bacalhaucruzmaltino e revil, sem duvida me ajudou muito, e qnts custa + ou - uma placa de captura??

Yohan

Adquira SIM uma Placa Firewire + Cabo, e NÃO uma Placa de Captura.

Obs: Caso o cabo de conexão não tenha vindo com a Filmadora.

Procure em lojas de Informática da sua cidade, abaixo link para comparar preços:

http://www.atera.com.br/lista.asp?f1=15&am...amp;f3=&f4=

Aquele Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
    Cabece    20

Procura ver antes se sua placa mãe tem entrada IEEE 1394 costuma ter, pelo menos o ChipSet desta placa da suporte, neste caso não precisa comprar placa de captura já que sua camnera é miniDV.

Confere no manual da sua placa mãe.

Compartilhar este post

Link para o post
    yohan    0
  • Autor do tópico
  • Procura ver antes se sua placa mãe tem entrada IEEE 1394 costuma ter, pelo menos o ChipSet desta placa da suporte, neste caso não precisa comprar placa de captura já que sua camnera é miniDV.

Confere no manual da sua placa mãe.

que entrada é esta IEEE 1394???????

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais