Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
guisrsouza

problema com os fans e o neon

Recommended Posts

guisrsouza    0

aí pessoal estou querendo fazer ums mods no meu gabinete mais não sei como istalar o neon e os fans :muro:

teria como vocês me explicarem ou me mostrar fotos de onde colocar os fans e o neon?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bajo    2

Os fans você pode colocar em várias posiçoes, mas essas são as mais usadas:

Na frente (ar para dentro), na lateral (ar para dentro), atras (ar para fora), em cima (ar para fora).

Já o neon você pode colocar em qualquer lugar, só depende do seu gabinete.

O ideal é você ver em qual lugar ele teria uma iluminação maior e daí instalar.

Fallow

Compartilhar este post

Link para o post
guisrsouza    0
  • Autor do tópico
  • hehe eu queria dizer onde eu ligo as coisas na placa mãe na caxa de força??

Compartilhar este post

Link para o post
    jib_junior    0

Bom os fans se você pode ligar eles na placa-mãe em uns conectores próprios pra eles. Geralmente quando você compra esses fans eles vem com uns adaptadores para ligar eles direto na fonte.

O neon você vai ter que ligar na fonte mesmo, não tem outro lugar para instalar.

Fotos eu não achei nenhuma aqui, se você tiver com dificuldades fala que ai eu procuro algumas.

Compartilhar este post

Link para o post
    guisrsouza    0
  • Autor do tópico
  • mais eu não achei nenhum lugar na caxa de força pra po o neon onde é??

Compartilhar este post

Link para o post
    jib_junior    0

Bom to presumindo que

caixa de força = fonte

certo? hehe

Olha os neons vem com um conector molex para ligar na fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom to presumindo que

caixa de força = fonte

certo? hehe

Olha os neons vem com um conector molex para ligar na fonte.

Isso!!

Os mesmos conectores de força que são ligados no HD se for ATA, ok! Mue cold catoh veio com esse conector, so liguei no conector da fonte pronto. mais duvidas posta ai!

Compartilhar este post

Link para o post
    guisrsouza    0
  • Autor do tópico
  • o problema é que não tem nenhum fio sobrando da pra faze um gambiarra?

e tambem so tem uma entrada pro fan na placa mãe não tem de jeito de po mais de um não??

Compartilhar este post

Link para o post
    jib_junior    0

Você pode achar pra vender uns adaptadores Y, que vai aumentar mais uma saída da sua fonte.

Só tome cuidado para não sobrecarregar ela.

Compartilhar este post

Link para o post
    Catingueiro    0

Olá.

Percebo que o fan ligado direto na placa mãe fica com a sua rotação variável. Imagino que dependa da temperatura.

Quando o fan está ligado direto à fonte, ele fica na rotação máxima o tempo todo?

Qual a melhor opção para um lugar quente?

Ligar os fans na placa mãe ou em um molex direto na fonte?

Se alguém puder ajudar, fico muito agradecido.

valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais