Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
jota san

Onde encontro um tutorial sobre fabricação de tintas?

Recommended Posts

jota san    4

Pessoal estava afim de iniciar um negocio de frabricação de tintas para recarga de cartuchos.

Não tem quase nenhuma base sobre o assunto e queria um tutorial que ensinase pelo menos o básico da fabricação de tintas.

Jota san

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
xbeck    0

:bye: Se você quer aprender a recondicionar cartuchos jato de tinta, visite o site:

www.ciajet.com

Lá você vai encontrar cursos, ferramentas e tintas para vendas. O preço deles é muito bom, tem até um curso gratuito para download.

:D Mas se o que você quer é só sobre a fabricação das tintas, bom eu tenho um manualzinho bem básico,

ele ensina como fazer a tinta através de corantes pigmentados.

Eu particularmente nunca fiz, mas tenho vontade de testar, se você quiser eu te mando o manual por e-mail.

Meu email é contato.ctba@hotmail.com

Se você quiser é só me mandar um e-mail.

:-BEER Abraços e boa sorte no seu novo empreendimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais