Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Ronaldo.sp

Pasta térmica Prata ou Ceramica

Recommended Posts

Bom amigos as melhores pastas termicas são as que contém em sua composição prata ou cerâmica, até aí tudo bem, mas a minha duvida é qual é a melhor a que contem prata ou a cerâmica, se fosse compara o desempenho das duas qual seria melhor?

outra duvida qual é a melhor marca a coolemaster ou artc silver ambas com prata, pois eu estava fazendo uma pesquisa e encontre que a coolemaster com uma redução de 10°c, e a artc silver com um redução de 5°c. Qual é a melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não entendo muito de pasta térmica, mas no meu ponto de vista, prata é um ótimo condutor de calor, e ceramica é um ótimo isoldaor de calor, pois a Nasa usa ceramica na carcaça dos onibus espaciais quando os mesmo se chocam com o atrito da atmosfera. Acho melhor pegar a de prata, para a passagem de calor do processador para o cooler.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Para chipset e núcleo sem encapsulamento como os athlon XP, a artic silver 5 -prata- é melhor, mas para os processadores modernos com encapsulamento a Ceramic faz diferença.

Isso foi escrito em outro site por Vmel, eu estive com essa dúvida, mas comprei uma de prata da Akasa -AK 455 com 1,5 gr. diminuiu 2 graus.

Compartilhar este post

Link para o post

você ta dizendo q os p4 D (775) deviam usar pasta de ceramica?!?!? nunca vi ninguém comentar isso antes...

se for isso mesmo...pode explicar porque a ceramica é melhor?

valeu..

hoax

Compartilhar este post

Link para o post

Para chipset e núcleo sem encapsulamento como os athlon XP, a artic silver 5 -prata- é melhor, mas para os processadores modernos com encapsulamento a Ceramic faz diferença.

Isso foi escrito em outro site por Vmel, eu estive com essa dúvida, mas comprei uma de prata da Akasa -AK 455 com 1,5 gr. diminuiu 2 graus.

Fiquei curioso com sua afirmação e pesquisei a respeito. Os resultados que encontrei foram contrários a sua afirmação. A pasta a base de prata conduz 150,000 W/m2 a mais que a de cerâmica.

Não estou satisfeito vou pesquisar mais... Se encontrar algo posto aqui.

Você poderia colocar um link de onde você viu isso?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais