Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Separação de cores em CYMK me ajudem!


Posts recomendados

Olá amigos beleza?

Entrei em um novo ramo ai de estamparia...

Estou priojetando estampas e fazendo o fotolito... Mas estou fazendo o fotolito na mão, desmembrando cor por cor e pintando de preto no corel...

Sei quetem como fazer isso automaticamente, é só mandar imprimir em separação, fui tentar, mas minah impressora imprimiu em cinza... N tem jeito de fazer ele imprimir tudo em preto? ou só se for a laser que da pra fazer?

Agradeço desde já!

Abraços, Lucas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá Lucas,

Chapa se você esiver imprimindo imagem em suas estampas,é bem melhor que você grave suas telas com fotolitos mesmo e não papel vegetal.

Pois fotolitos são o que há me melhor para você trabalhar com serigrafia.

Daí você precisa que todo seu arquivo esteja na escala CMYK de cores e basta levar a um bureau que tire fotolitos.

Espero ter ajudado um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ola.. eu tenho uma empresa especializada em Fotolitos p/ estamparia, (no formato de 90 cm de largura e sem limites no comprimento), trabalho com o papel 100% transparente ( o mais recomendado para revelar), trabalho com varias estamparias aqui no ES, e em outros estados também.

A qualidade he totalmente profissional, e ainda é utilizado um spray para proteger contar a água evitar arranhões.

Caso alguém esteja interessado posso estar enviando uma amostra para conferir a qualidade de impressão, e a facilidade para revelar .

Contato:

(27)3032-0166

(27)8115-7728

Email/msn: [email protected] / Skype: equipe_vision

Grato a Todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

NÃO SEI SE AINDA QUER UMA AJUDA MAS AI VAI.

SE DESEJA IMPRIMIR UMA IMAGEM DO COREL COM AS SEPARAÇÕES DE COR DEVE "CONFIGURAR" A IMPRESSÃO ANTES.

OBSERVE QUE NA IMAGEM EM ANEXO, NA JANELA QUE ABRE COM O COMANDO "PRINT", EXISTE A GUIA "SEPARATIONS" ONDE VOCÊS ESCOLHE QUAL O "CANAL DE COR" QUE PRETENDE IMPRIMIR E O PRÓPRIO SOFTWARE FAZ A SEPARAÇÃO PARA VOCÊ.

SE DESEJAR "MARCAS DE REGISTRO" VOCÊ TAMBÉM PODE HABILITAR NA GUIA "PREPRESS" A OPÇÃO "MARKS TO OBJECTS".

SERÁ QUE AJUDEI?

post-140651-13884940460718_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

o que não é cmyk (RGB, pantone, etc...) costuma sair mais claro na impressão.Na tela parece ser mais escuro mas na verdade não é. Uma dica legal também é usar cor de registro (tem na paleta do corel) para fazer as cruzetas, (aquelas marquinhas usadas para fazer o encaixe e posicionamento correto das artes impressas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...