Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não reconhece processador =/


Cookie Monster

Posts recomendados

aí Galera...atualmente eu troquei a bateria e hoje eu desmontei u pc pra limpar..o pc tá funcionando normal ( to usando ele no momento) porém ..ele é um sempron 2.6....mas nu setup e nos programas como Everest, ele mostra athlon 1.7, não sei o que fazer...se pode ser a BIOS ou qualquer outra coisa...gostaria de ajuda

valeu espero resposta

falou galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse é o problema, eu nunca mais tinha olhado isso, então naumt enhoc erteza se isso ocorreu depois deu ter desmontado ..ou se foi quando troquei a bateria =/

ahhh esqueci de falar....o processador tá esquentando muito aqui, levei ele na casa de uma amigo..e ele funcionou normal, reconheceu....e ficou nos 32º graus..muito frio...aqui ele tá chegando nos 70!!!! ele ficar como athlon 1.7 num é nehum tipo de "defesa" dele pra poder não esquentar mais do q já está esquentando???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse é o problema, eu nunca mais tinha olhado isso, então naumt enhoc erteza se isso ocorreu depois deu ter desmontado ..ou se foi quando troquei a bateria =/

ahhh esqueci de falar....o processador tá esquentando muito aqui, levei ele na casa de uma amigo..e ele funcionou normal, reconheceu....e ficou nos 32º graus..muito frio...aqui ele tá chegando nos 70!!!!

Qual a configuração do seu amigo?

Sobre a temperatura, qual programa você usou para medi-la?

ele ficar como athlon 1.7 num é nehum tipo de "defesa" dele pra poder não esquentar mais do q já está esquentando???

Não procede!

Mas tente atualizar a BIOS, deve fucionar. FAÇA POR SUA CONTA EM RISCO!!!

AMD Sempron 2600+

GigaByte GA-7vt600

Hd Maxtor 80gb

Samsung 512 DDR400(pc3200)

CDRW samsung

ATI Radeon 9600Pro GeXcube (256mb)

A configuração do seu amigo é igual à sua?

vou atualizar a biso rpa ver no q dá

valeu

Tente isto. Mas lembre-se:

FAÇA POR SUA CONTA EM RISCO!!!

Abraços,

_Flash_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMD Sempron 2600+

GigaByte GA-7vt600

Hd Maxtor 80gb

Samsung 512 DDR400(pc3200)

CDRW samsung

ATI Radeon 9600Pro GeXcube (256mb)

olhei a temperatura pelo everest....e pelo setup também ....nos dois a temperatura tá na faixa dos 70 graus !!!

vou atualizar a biso rpa ver no q dá

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qnt a temperatura, você aplicou a pasta termica corretamente? ve se não ficou com o cooler mal colocado sobre o processador também!!!

po cara eu num sei..eu coloquei um pokinhu bem no núcleo do processador..e u cooler eu acho q coloquei certo.....pelo menos parece estar tudo correto...vou ver aqui muito obrigado ein

depois eu posto aí

valeu Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<span style="font-family:Times New Roman">***Tópico editado pela moderação por estar fora das regras***

Regra 4.12. Não poste em letras maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. O uso de letras maiúsculas, em negrito é proibida na postagem de mensagens inteiras: o seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção.

Dj Rayke - Moderação</span>

Aeeeeeeeeeeeeeee Geleraaaaaaaaaaaaaaaa

###### ##### Queimou meu processador!!!! Po, mó zica!!!!!

Agora num sei se minha placa mãe tá influenciando em algo... Parece que algo nela está desconfigurado.... E isso aquece o processador... Num tenho certeza..... Agora ao invés de comprar um processador novo, acho que vou comprar um kit, placa mãe + processador.

Naumah problema nenhum em colucar as mesmas peças que uso no meu né??? O tamalho de uma placa mãe de socket 939 é o mesmo?? Ou terei que trocar o gabinete também??

Quanto a HD IDE? Posso usar a mesma também???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cookie Monster, se o kit (placa-mãe+processador), for compatível com seu hardware atual, o mesmo pode ser instalado sem problemas.

Agora, é muito estranho seu processador ter queimado. Por acasso você usava fonte genérica?

Se for, aconselho que troque-a também

E para saber como conseguir uma melhor refrigeração do gabinete; leia este tópico:

Tutorial: Super-Aquecimento do PC!, Entrem! Ilustrado ;)

[] 's

_Flash_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cookie Monster, se o kit (placa-mãe+processador), for compatível com seu hardware atual, o mesmo pode ser instalado sem problemas.

Agora, é muito estranho seu processador ter queimado. Por acasso você usava fonte genérica?

Se for, aconselho que troque-a também

E para saber como conseguir uma melhor refrigeração do gabinete; leia este tópico:

Tutorial: Super-Aquecimento do PC!, Entrem! Ilustrado ;)

[] 's

_Flash_

aí Cara, desculpa a demora..é q sem pc fica difícil entrar em contato, bom mas vamos ao q interessa, cara meu processador não ligava mais..testamos ele e outra maquina e ele também não ligou...agora ele está com um amigo q vai testar também, você disse ser estranho ele ter queimado.....eu também achei....porque ele nem estava em funcionamento, ele ligou..apitou 5 vezes (erro de processador) e desligou, nas vezes q ele ligava a temperatura estava muito elevada, antes ele funcionava a 50 graus depois demto jogar, quando ligava era uns 35~...

agora o problema maior..é saber e minha placa está com problema fisico, ou lógico...espero q seja só algum tipo de configuração..porque deve ser caro arrumar uma placa mãe e nem dev valer a pena =/

bom eu estou com pouco tempo e sem micro, gostaria q você tentasse descobrir sobre esse tipo de problema..pelo pouco q pensei..imaginei q u sensor da placa mãe pode estar danificado..superaquecendo o processador (OBS: coloquei um sempron de um amigo nela...e ele também aqueceu muito!)

Bom agradeço pela atenção de todos,e queria poder contar com vocês pra me auxiliar, porque o prejuízo foi grande, se alguem tiver algum telefone da santa ifigenia q saiba q u cara tem um bom preço me ajudaria muito, pois pelo q vi no mercado livre tem uns athlon64 e umas placas mãe de ótimo custo beneficio..quer puder ajudar meu e mail é

[email protected]

abraços =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...