Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual S.O funciona melhor em um Processadores de 64 bits


camper-jack

Posts recomendados

Estou com um Sempron 3000+ e que segundo o vendedor é de 64 bits.

Atualmete ele está radando um XP Profissional e está me dando muita dor de cabeça, pois está dando uma série de erros que está me aborrecendo muito.

Tipo: Não instala o Need FS, o M Player o bloco de notas e a cauculadora sumiram entre outros.

Minha máquina está com um desempenho baixo e pra completar desde quando eu a comprei, não percebi graaaaaaaannnnnndes diferenças em relação a processadores normais.

Qual sistema operacional seria o ideal? XP PRO ou XP PRO Edition 64?

Dizem que o Sistema Operacional influencia de mais e já que vou ter de formatar mesmo estou com essa grande dúvida, afinal de contas tem pessoas que usam o XP Profissional em processadores de 64 bits e não reclamam. Se eu der esse salto, vai mudar alguma coisa em termos de desempenho, minha máqui vai ficar bacana, Zero Bala??

Por favor me respondam!

Valeu, Abraço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...