Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest Bacamart

[Resolvido] Qual e a melhor placa indicada ?

Recommended Posts

Guest Bacamart

<font color='#000000'>Salve Galera da Lista!!!

Tenho um P III 700 com placa-mãe Asus P3V 133 Mhz

Qual e a melhor placa de video que posso usar??

eu acho que não posso usar aquelas GeoForce de 64 MB ne?

porque não tenho Slop AGP 2x, 4X e MUITO menos 8X

Agradeco qualquer ajuda

Valeu</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Tgondii
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Vale muito mais a pena comprar um placamãe e processador novos!!!Tenho vários contatos no EUA que garantem os melhores preços...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Bacamart
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>poxa cara... valeu a dica... e que no momento não to podendo... e queria trocar apenas a placa de video mesmo</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Oi Bacamart,

Como não tem slot AGP ? A P3V133 tem 1 slot AGP 2x. Em todo caso, o teu processador vai ser um gargalo para a placa de vídeo (experiência própria - tinha esta placa-mãe antes de fazer um upgrade).

O que você precisa analisar é :

Pretende fazer um upgrade dentro de pouco tempo ? Se positivo, aí compensa um investimento numa PV que dê para aproveitar no movo micro.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>joga o lentium 3 no lixo e compra uma placa-mãe asus a7n-vm com geforce2 on board e som 5.1, depois coloca um xp1700 jiuhb e overcloca ele pra 2400 aproveita e faz uma mode na placa-mãe pra fazer a ram rodar a 333, falou</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Bacamart
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>ueeeepaaaa!!!!!  AGP 2X????  agora veio a luz toda minha ignorância.. rsss  eu achei que não fosse 2X... então da pra colocar uma Geoforce 4  :-))  quanto a atualizacao eu quero fazer sim... so que não no momento... por enquanto vou dar uma melhoradinha e assim que der montar uma maquina nova..

valeu!! Ctenaglia</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais