Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

geforce 7300gt 512mb


eddyscorp

Posts recomendados

oi comprei uma geforce 7300gt 512mb instalei as driver que ela trazia (91.31) e nos jogos tudo a 100%...

mais tarde ia ver um filme e nenhum programa arranca ficheiros avi nem outras extenções de video e mais o cpu fica trabalhando a 100% até que eu desligue ou reinicio o pc!!!

se eu desactivar o directdraw consigo ver filmes mas com má qualidade!!!

alguem me ajude por favor :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Ola Pessoal,

Estou tambem com esse problema, a minha placa (nVidia GeForce 7300GT 512 MB AGP) depois de algum tempo jogando (COD4) ela trava. A temperatura dela chega no maximo +ou- 60 ºC e o processador 60 ºC.

O q deve ser? Estou com esse problema e quero resolver urgentemente.

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi comprei uma geforce 7300gt 512mb instalei as driver que ela trazia (91.31) e nos jogos tudo a 100%...

mais tarde ia ver um filme e nenhum programa arranca ficheiros avi nem outras extenções de video e mais o cpu fica trabalhando a 100% até que eu desligue ou reinicio o pc!!!

se eu desactivar o directdraw consigo ver filmes mas com má qualidade!!!

alguem me ajude por favor :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...