Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diminuição de velocidade


Lutorut

Posts recomendados

Bom uso net a cabo provedor via rede , vem um cabo direto do poste ate o meu pc... bom a uma semana a atras minha velocidade era de 126 kbs e fazia downloads de 15~16kbs up , hoje eu faço a 11kbs up por algum motivo minha velocidade diminuiu pensei logo "é alguma praga" passei AVG , Spybot e Adware SE..bom depois de passar um limpeza geral no pc , não teve nada aumentado..velocidade atual 96k , up de 11... ai liguei pro meu provedor e ele garantiu que o problema é no meu pc... agora já nem sei o que faço alguem da uma ajudinha aí ^^

valeu obrigado aos que puderem participar.

Lutorut

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí Lutorut

Cara já tentasse usar o programa Webroot Spy Sweeper, considerado pela Info um dos melhores removedores de spyware do mercado, ele é um sharewere, mas da pra instalar e ve se ele acha alguma coisa, outra dica é a medir a velocidade da tua conexão para saber se tem bronca ou não, acessa:http://www.rjnet.com.br/1velocimetro.phpe faz o teste ve o resultado se é relamente aquilo que você tem de direito, caso seja ai amigo seria bom dar um format c: e começa do zero mesmo. Qualquer coisa tamos ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...