Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
pafcs

Como corrigir contraste de videos?

Recommended Posts

Amigos, tenho baixado alguns videos na internet, muitos dos quais estão vindo, possivelmente por má qualidade na compressão, com as cores escuras MUITO escuras. Vocês já devem ter passado por este problema, quando um filme que tem muitas cenas escuras ou noturnas fica muito difícil de assistir pois os objetos perdem totalmente o contraste, juntando-se ao escuro da cena. Em resumo, as cores ficam muito escuras. Como posso melhorar este problema? Com que ferramenta??

muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com este mesmo problema, mas o que aconteceu aqui foi que eu tinha baixado os vídeos e estava tudo ok, aí os passei para outro pc da rede, formatei esse pc e passei de novo pra esse, mas estão estranhos, todos. Escuros e avermelhados.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço o seguinte em praticamente todos os vídeos que eu assisto:

Normalmente eu uso o Windows Media Player 10 para ve-los então eu coloco o Contraste em 20 e a Saturação no máximo, dependendo do vídeo talvez tenha que aumentar o contraste para o máximo (Exemplo quando eu estava assistindo Lost, Contraste Máximo e Saturação Máxima)

Tente aí e veja :)

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri o que houve aqui. Foi um "programinha" que instalei pra usar no CS pra ver através da parede e ele pediu para substituir arquivos importantes. Depois disso que começou a ficar escuro. Aí foi só reinstalar o directx e deu. Tente fazer isso.

Ps.: só usei o programa por curiosidade. Não sou cheater. Sou ###### mesmo hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais