Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Telextreme vale a pena?


joeltonfb

Posts recomendados

estou tendo problema é só com a rede da telemar, mas acho que isso é por causa do codec g729. vou desativar ele e testar. Pelo menos pro maranhao tem melhorado bastante o delay, quase imperceptível, usando somente g711. Já ligações para celular, mesmo com o g711 tem havido de vez em quando problema de interconexao, mas algo que logo logo se resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera,PRESTEM ATENÇÃO...

Sei que é importante e tal a questão dos preços das tarifas, mas não se adianta ter preço bom se a qualidade não for boa... VEJAM as questões como Ecos, Ruidos, Picotes na Voz, Delays(atrasos)...NÃO ADIANTA ter um serviço barato que seja falho, pagar barato para ter que esperar 2 segundos para ouvir a voz, por exemplo... =/

tipo, eu trabalho com VoIP mas nem vou fazer propaganda, mesmo porque o meu preço não entra nos quisitos de TOP10 dos mais baratos pois não vejo preço e sim qualidade, no meu caso, as ligações saem limpas e nossos clientes estão falando com aproximadamente 0,5seg de atraso na voz apenas, quase não se percebe o atraso. O meu objetivo maior aqui é apenas de orientar vocês de TOMAREM CUIDADO ao pagar por um produto ruim... Ou pior, pagar para uma empresa ou "site" que no dia seguinte pode nem existir mais e levar o $$$ de vocês junto.

Apenas isso, orientar vocês. Para quem já utilizou o serviço de VoIP fora do Brasil, deve ter visto com é excelente a qualidade, mas as vezes, o mesmo provedor que é utilizado la não fica bom aqui no Brasil. Tudo porque os procolocos, freqüências, modulação, Codecs etc utilizados lá não são os mesmo no Brasil, isso não impede o uso do sistema VoIP, apenas pode prejudicar um pouco na qualidade(como os delays, voz baixa, ruidos etc).

Repeito a TX como empresa, mas realmente eles não possuem nenhum suporte eficiente. Isso acontece pois qualquer um pode vender VoIP(nem precisa saber o que é para vender), ou seja, tem um monte de vendedores, mas ninguém especializado no assunto. Sei disso pois já conversei com varios vendedores, inclusive com os representantes gerais e nenhum deles sabia nada "Confiante" sobre VoIP, apenas sabiam o que eram e o que precisavam para vender. Não critico de não saberem dados importantes sobre VoIP, afinal são apenas vendedores, mas acho que poderiam colocar filiais de suporte nos locais onde eles atendem para poder ter um serviço de mais qualidade.

SE você vender para um amigo ou cliente e o serviço não FUNCIONAR direito, É VOCÊ QUEM FICA QUEIMADO e não ELES. PENSEM NISSO.

Bem, acho que é isso... espero poder ter contribuido.

qualquer dúvida, podem enviar email para [email protected]

Ats,

João de C. Campos Junior

Engenheiro da Comp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos eu estive na telextreme por cinco meses e náo ganhei absolutamente nada pois poucas pessoas tem um cartáo de credito internacional disponível e o valor inicial e muito alto.

comecei então com a phone clube e em apenas 20 dias já tinha cinco clientes. Com a phoneclub não preciso oferecer o negocio para todos , posso oferecer apenas um meio de economizar telefone

só com estes clientes já pago minha mensalidade e ainda sobra .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suspeito que 80% das pessoas que estão tentando defender a Telextreme, estão mesmo é tentando defender seu próprio investimento, prestando ou não o serviço da Telextreme. Por isto estão falando bem de sua empresa! :-BEER

15% estão defendendo seus investimentos na concorrente da Telextreme. Então falam mal dela!

E 5% provavelmente estão sendo sinceros, pois não estão interessados em lucrar e sim economizar usando o serviço de VOIP.

Por estes motivos, a discussão até agora não surtiu efeito para sabermos se a Telextreme vale mesmo a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, sou afiliado da telextreme.

Sobre qualidade, digo que está nota 8,5.

O delay para vários lugares já é menor que 500ms, e muitas vezes praticamente não existe!

Eco ainda há para alguns lugares.

Agora sobre o valer a pena.... com certo trabalho você pode ter uma linha e não ter mais gastos mensais. E o melhor: você pode ter é renda, e ganhar muita grana! Entrei na telextreme pensando nisso. Sou eng de redes de comunicação, gosto muito de voip, e estou unindo o útil ao agradável, e representar a TX é meu emprego!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Niche, realmente não funciona. Com internet que não funciona.

Tenho uma internet de 1mb para duas linhas voip. Peguei 1mb exlcusivo.

Eu gastava cerca de 1200 reais por mês com 4 linhas de telefonia fixa.

Hoje tenho uma linha fixa e gasto em média 60 reais.

Mais a internet 240 reais

mais a mensalidade de duas linhas. 200 reais ao todo são 400 reais por mês, uma economia de 800 reais por mês mais ou menos 9.600 reais por ano.

Além dos meus bônus que hoje estou ganhando 100 dólares por semana!

Só depende da qualidade da internet.

Não depende da internet coisa nenhuma

eu tinha banda larga da Brasil Telecom de 400kbps e ficava uma porcaria

mudei pra NET Vírtua de 4Mb (QUATRO MEGA) e continua um lixo

pra poder conversar direito você tem q dizer "CAMBIO" e deixar a pessoa do outro lado falar... só assim pra driblar o delay

TelExtreme presta sim... como produto de venda... mas o serviço em sí ainda tem muito a melhorar!

:priv::priv::priv:

Suspeito que 80% das pessoas que estão tentando defender a Telextreme, estão mesmo é tentando defender seu próprio investimento, prestando ou não o serviço da Telextreme. Por isto estão falando bem de sua empresa! :-BEER

15% estão defendendo seus investimentos na concorrente da Telextreme. Então falam mal dela!

E 5% provavelmente estão sendo sinceros, pois não estão interessados em lucrar e sim economizar usando o serviço de VOIP.

Por estes motivos, a discussão até agora não surtiu efeito para sabermos se a Telextreme vale mesmo a pena!

depende...

tem duas respostas para a pergunta do topico

Vale a pena vender TelExtreme?

R: SIM! ELES TE PAGAM, TE PAGAM MESMO, UM BOM DINHEIRO SE você VENDER BEM!

Vale a pena usar TelExtreme?

R: NÃO! O DELAY É NOJENTO! PRA ALGUNS LUGARES É MENOR... MAS NÃO TEM NADA A VER COM DISTANCIA... UMA IDEIA BOA É COMBINAR COM A OUTRA PESSOA PRA FALAR "CAMBIO" PRA EVITAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ví este post e bem interesante a tua pergunta eu sou afiliado a Telextreme e vou te dar algumas dicas.

Faz algums meses me oferecem pra entrar na Telextreme eu achei maravilhosa o sistema de marketing as comissões etc. tudo lindo e maravilhoso na teoria.

Eu sem pensar entrei na mesma semana gastei no total $500.- instalei no meu computador e comecei a usar liguei pra toda minha familia meus parentes que tinham telefones fixo porque a mensalidade de U$70.- não é pra ligar pra celular se quiser tem que comprar mais creditos até ahi tudo bem, depois comecei a perceber que não podia fazer mais ligações eu achava que era causa da internet eu continuava a falar da telextreme mandando emails fazendo visitas a empresas eu tenho emprego (ainda bem) alem de trabalhar 8 horas no emprego depois eu continuava trabalhando pra telextreme foi assim mais ou menos 2 meses era sábado domingos feriados eu lá oferecendo telextreme.

Eu comprei o ATA da linksys Pap2 para falar sem precisar do computador quando chegou o ATA agora vou configuralo para falar com Telextreme ainda bem que tenho suporte online falei, o suporte deles não e ruim e péssimo tive como uma hora pra tentar configurar o ATA me falaram que somente dão suporte com os ATA que eles vendem, então perguntei que dados básicos eram necessarios para configurar em outro ATA não me responderam resumindo tive que procurar no google como configurar o ATA ainda bem achei.

Configurei beleza continuei fazendo minhas ligações agora com qualidade bem melhor eu posso afirmar com a mesma banda larga a qualidade da ligação e outra só que continuava aqueles cortes de vez em quando sem saber porqué.

Meu grande pesadelo foi quando viajei a Argentina pra trabalhar como eu já tinha instalado o telextreme no meu computador e copiei a pasta no meu pendrive para assim usar em qualquer lugar com internet como a internet e de 1 Mb so que não funcionou nem sequer faz login então como precisava muito falar com uma pessoa em Brasil pra não ter que gastar tive que usar o Skype. Entrei no suporte de novo para tentar solucionar o problema me falaram que o problema era porque eu já tinha instalado no meu computador no Brasil então não podia usar na Argentina e tinha que fazer a desinstalação do programa aonde o computadora agora neste exato momento desligado porque moro sozinho e ninguém sabe a senha dele.

Suporte nota zero novamente.

Isso não foi nada agora vem as mensalidades se você pagou as mensalidades com cartão de credito você está lascado porque Telextreme não te consulta se quer fazer o debito da mensalidade com o ultimo cartão que fez a compra simplesmente chega um email com asunto "Subscription Charge Success" que isso significa la se forom mais $160.- pra aquela empresa maldita do inferno Telextreme...rda.

já estou pensando em cancelar meu cartão porque pelo site da telextreme no "escritorio virtual" ou "back office" não tem como.

Eu com vendas posso admitir não e meu negocio e sabem porque não sei mentir, não digo que pra vender tem que ser mentiroso nada ver o único detalhe que eles não te contam a verdade. E sinceramente não gosto de enganar as pessoas.

Resumindo se você quer entrar na Telexteme pense 4 vezes antes de entrar pesquise bastante na internet em forums no site www.fraudes.org que está muito bom, não faça como eu que acreditei cego nas promessas da telextreme.

Se realmente quer economizar com telefone tem programas ótimos na internet como Gizmo do site www.gizmoproject.com com este programa eu posso afirmar que estou falando de GRAÇA pro Brasil realmente sem ter que gastar nenhum centavo mesmo porque pra fazer o download e GRATIS pra se registrar e GRATIS o unico requisito tem que convidar pesoas e colocar no perfil o telefone fixo assim consegue fazer ligações GRATIS mesmo.

Se quer ganhar dinhero com telextreme tem que ser um vendedor nato ou seja que tenha alma de vendedor saber as técnicas pra conseguir esconder um "serviço" ruim como uma revolução tecnológica que você consegue os mesmo resultados com outros programas gratis.

Porque eu queria saber se alguem vendeu telextreme falando sobre as limitações das "ligações ilimitadas" tem até no site que eles podem em cualquer momento poder aplicar limites em todos os serviços que eles fornecem.

Podem ver no site bem no final http://pt.telextreme.com/-1/components/products_services/

Então aqui esta explicado aqueles famosos cortes e eu pensava que era minha internet, ninguém me ligou avisando e também não recebí nenhum email informando que eu estava perjudicando outros usuarios. Quer dizer que estou gastando U$70.- por més para eles decidirem quanto eu posso ligar e o fim da picada.

Se você ainda não entrou na Telextreme pesquise mais, se você entrou BEM-VINDO ao Clube dos Trouxas!

Abraços

Juan

PD. desculpe as faltas de ortografia e gramática minha lingua natal e espanhol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, seu problema foi falta de suporte.

Eu uso ATA linksys pap2 aqui, to revendendo eles, e todos clientes estão satisfeitos com minha configuração. você tem que usar o codec g711a como preferencial.

Agora porque na argentina não funcionou... ai realmente eu não sei, pois é para você poder logar em qualquer internet do mundo. Eu teria que estar lá para te contar porque não funcionou.

Agora se você usava o softphone da telextreme, realmente é muito ruim. Mas há outros softphones gratuitos bem melhores, como o x-lite. Com o da telextreme eu não consigo falar, já o x-lite é bom! Já o ATA é perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veja se telextreme é fraude, no www.fraudes.org

Texto tirado de um artigo de lá:

http://www.fraudes.org/showpage1.asp?pg=75

As regras básicas para fugir deste tipo de fraudes são as seguintes:

1) Evite qualquer tipo de plano que ofereça comissões ou qualquer tipo de benefício em troca do recrutamento de novas pessoas.

2) Atenção a planos onde você ganha dinheiro para trazer novas pessoas em vez que para vender alguma coisa por sua conta.

3) Tome cuidado com planos que pedem para você pagar taxas de entrada ou custos de material de trabalho ou amostras "obrigatórias" ou coisas parecidas.

4) Tome cuidado redobrado em caso de propostas envolvendo lucros elevados ou produtos/idéias/serviços "milagrosos" e "inéditos".

5) Verifique até o fim todas as referencias fornecidas em relação às propostas ... muitas vezes trata-se simplesmente de "papo furado" para os ingênuos acreditarem.

6) Nunca assine documentos ou pague qualquer coisa em condição de pressão ou para não magoar "amigos" que estão lhe apresentado uma "oportunidade".

7) Verifique cada proposta buscando informações junto às autoridades competentes, na internet e nos sites de "due diligence" como o Better Business Bureau dos EUA.

Agora analise a 7a opção.Já tá bem claro que a telextreme não trabalha como tipo de piramide. É o verdadeiro mkt multinivel.

veja:

http://search.bbb.org/Results.aspx?n=bodye...&st=&z=

http://www.data.bbb.org/scripts/cgiip.exe/...;zid=ZHHnGhIfNj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou usuário da Telxtreme, tenho 2 linhas... de fato ono começo n consegui nem se quer falar c o call center, mas hoje já consigo falar tranquilamente.O fato é q a telextrem assustadoramente entrou no Brasil one até o final do ano de 2006 a expectativa era ter 40 mil linhas, onde fechou c um total de 120 mil aproximadamente, ou seja triplicou. Então a telextreme teve q correr atrás da sua demanda. Já a qualidade de ligação depende muito do meio q você usa, pois se sua internet tem 300k e uma linha telextreme você faz a ligação a vontade e c boa qualidade. Mas se você tiver usando algum programa de download é claro q a sua ligação c nenhuma operadora de telefonia digital pois o programa usufrui de toda a banda. Mas usando um adaptador voip isso já n acontece e pode se ligar normalmente e c boa qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal...

Sou novo aqui no fórum, na verdade este é o meu primeito post.

Há 1 semana recebi um dvd de um amigo me oferecendo esta tal Telextreme, serviço telefônico Voip que eu nunca havia ouvido falar antes. Moro em Porto Velho - Rondônia e as coisas por aqui demoram um pouco para chegar. Pois bem, assisti ao dvd de uma palestra e fiquei muito entusiasmado com o que ví. O palestrante era bem enfático em dizer que quem trabalha vendendo telextreme pode ficar rico. Fiquei entusiasmado com a ideia de ganhar dinheiro trabalhando nas horas vagas, mas com o pé atrás, pois quando tudo parece fácil d+ o santo desconfia. Entrei no site da telextreme (www.telextreme.com), mandei traduzir a página para o Português e comecei a ler. Como qualquer usuário comum, tive algumas dúvidas e recorrí ao google para procurar fóruns onde usuários utilizassem e discutissem assuntos sobre a telextreme. Encontrei este fórum e comecei a ler os tópicos e respostas. Fiquei muito triste ao ver meus planos indo por água a baixo, pois lí aí em cima pessoas falando muito mal do serviço. Porém a última resposta do usuário andeciuala me chamou atenção, pois ele demonstrou tamanha chateação com as respostas e pôs a cara a tapa. Desafiou qualquer um a enviar um email solicitando uma ligação que ele retornaria da sua linha telextreme. Na mesma hora, enviei o email e solicitei a ligação para confirmar a qualidade da mesma e discutir sobre o produto, uma vez que fiquei com várias dúvidas depois que lí alguns comentários em respostas deste tópico. O Andeciuala me ligou ontem as 18:30 aqui em Porto Velho, 20:30 em Brasília E conversamos por incríveis 1:33h (UMA HORA E TRINTA E TRÊS MINUTOS). O cara me explicou tudo o que eu queria saber sobre a telextreme e lógico, através da sua linha telextreme. A ligação era muito boa, com uma qualidade muito boa, poucas vezes eu percebia um delay de 0,5 a 1 segundo... Quase imperceptível!! Adorei o serviço e acredito no mesmo, pois ele não iria gastar uma hora e meia falando comigo do telefone da sua casa só pra me enganar... Eu nem o conhecia!!! Pessoal, acreditem: O serviço é bom! Na dúvida, enviem um email para ele ou para qualquer outro que se diz filiado a empresa para comprovarem o que estou afirmando. A telextreme tem qualidade sim! Respeitando-se as exigências mínimas, não há como não dar certo! Vou dar um jeito de arrumar os R$ 800,00 para entrar de cabeça neste negócio, afinal, nenhuma outra operadora me dá nenhum realzinho por indicação de uso e etc... Agradeço bastante ao usuário andeciuala e recomendo a utilização do serviço de voip da Telextreme. Daqui há alguns dias se Deus quiser estarei participando da empresa e farei o mesmo que ele. Provarei para todos os usuários que funciona, principalmente para estes que estão em respostas acima só falando mal do serviço da telextreme com o único intuito de queimar a imagem da empresa. A hora de vocês vai chegar e provarei que estão falando bobagens...

Abraço... :joia:

Ricardo Vagner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que foi usuario andeciuala ficou um pouco irritado com o que eu falei?

Eu não estou questionando se sabia ou não da mensalidade, quando eu entrei eu sabia perfeitamente que eu tinha que pagar os U$69,95 só que eu te pergunto quando você paga alguma conta qualquer (luz,telefone ... etc) com teu cartão de credito no outro mes já é debitada automáticamente no mesmo cartão de credito sem a empresa te consultar qual vai ser a forma de pagamento?

Estive olhando o teu site e não vi em nenhum lugar sobre a Apólice de Uso Moderado do Serviço da TelExtreme

“A TelExtreme reserva o direito de aplicar limites no uso de todos os serviços que nós fornecemos aos nossos clientes e afiliados. Nós podemos fazer isto sem limitação por várias razões; se a utilização dos serviços não foram apropriados, justo ou se causar efeitos (ou talvez afetar) a outros participantes e usuários da TelExtreme, ou se é significativamente diferente do uso que nós sabemos que é típico de um cliente residencial ou comercial. Além de fazer disto uma cláusula de condição, nós não aplicaremos um limite sem antes lhe informar, entretanto, caso nós fizermos assim, você devera estar ciente que isto poderá resultar uma imposição: limites de acesso aos serviços; e/ou cobrança no valor atual para as ligações que nós consideramos como sendo além do uso justo dos serviços. Nós referimos a isto como uma Apólice (política) de Uso Moderado do Serviço da TelExtreme. Além disso, se as circunstâncias ocorrerem sob o qual nós não pudermos impor um limite, nós teremos também a opção, em nossa única discrição, de suspender ou determinar o seu acesso ao seu serviço da TelExtreme.”

Porque estou vendo se repetir muito nos forum sobre Telextreme que não conseguem fazer ligações mais eles sabem que existe esa apólice e a linha pode ficar bloqueada?

Quando você oferece Telextreme você fala sobre esa apólice?

O suporte online explica que o usuario não está fazendo um uso justo da linha?

Pode ficar tranquilo eu já não estou usando mais passei a usar o Gizmo

Abraço

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal aqui em Natal/RN começou muita gente divulgando o sistema de telefonia Voip Telextreme, que mostra todo aquele esquema de pontuação, o sistema binario e tal q a pessoa passa a ganhar 10% das mencalidade queria saber de vocês q tem experiencia neste ramo, se vale a pena eu entrar neste negocio?

Brigadão

A Telextreme tem qualidade de ligação ruim , e é caro!!! Pesquisei umas 6 ou 7 empresas de telefonia VOIP e a melhor delas achei a Fale+Mais, estou trabalhando com ela a um bom tempo e não tive problemas,

Posso ligar para celular, posso escolher um plano de acordo com meu uso, os créditos são acumulativos e em várias cidades já se pode falar até a partir do celular!!! Além de diversas outras ventagens, dá até para

ganhar algum dinheiro.

O que foi usuario andeciuala ficou um pouco irritado com o que eu falei?

Eu não estou questionando se sabia ou não da mensalidade, quando eu entrei eu sabia perfeitamente que eu tinha que pagar os U$69,95 só que eu te pergunto quando você paga alguma conta qualquer (luz,telefone ... etc) com teu cartão de credito no outro mes já é debitada automáticamente no mesmo cartão de credito sem a empresa te consultar qual vai ser a forma de pagamento?

Estive olhando o teu site e não vi em nenhum lugar sobre a Apólice de Uso Moderado do Serviço da TelExtreme

“A TelExtreme reserva o direito de aplicar limites no uso de todos os serviços que nós fornecemos aos nossos clientes e afiliados. Nós podemos fazer isto sem limitação por várias razões; se a utilização dos serviços não foram apropriados, justo ou se causar efeitos (ou talvez afetar) a outros participantes e usuários da TelExtreme, ou se é significativamente diferente do uso que nós sabemos que é típico de um cliente residencial ou comercial. Além de fazer disto uma cláusula de condição, nós não aplicaremos um limite sem antes lhe informar, entretanto, caso nós fizermos assim, você devera estar ciente que isto poderá resultar uma imposição: limites de acesso aos serviços; e/ou cobrança no valor atual para as ligações que nós consideramos como sendo além do uso justo dos serviços. Nós referimos a isto como uma Apólice (política) de Uso Moderado do Serviço da TelExtreme. Além disso, se as circunstâncias ocorrerem sob o qual nós não pudermos impor um limite, nós teremos também a opção, em nossa única discrição, de suspender ou determinar o seu acesso ao seu serviço da TelExtreme.”

Porque estou vendo se repetir muito nos forum sobre Telextreme que não conseguem fazer ligações mais eles sabem que existe esa apólice e a linha pode ficar bloqueada?

Quando você oferece Telextreme você fala sobre esa apólice?

O suporte online explica que o usuario não está fazendo um uso justo da linha?

Pode ficar tranquilo eu já não estou usando mais passei a usar o Gizmo

Abraço

T+

Pois então, é por este e outros motivos que eu prefiro a Fale+Mais, Além de tudo, na falemais você pode entrar para testar e experimentar investindo apenas R$30,00, e sem taxa de adesão de R$ 500,00 como a

outra!!! E Vale a pena o teste, eu gostei e estou até hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde, A Telextreme é sim um bom negócio mas como todo bom negócio e necessário conhecer o produto para se trabalhar.Como a maioria das pessoas que trabalham com a Telextreme possuem um baixo conhecimento de tecnologia VOIP, não há como garantir uma qualidade tanto no serviço de telefonia como no serviço de suporte.

Faço suporte a Redes Telextreme em 03 três ESTADOS diferentes todas linhas que foram instaladas foram testadas e aprovados pelos clientes, sem apresentação de Delay ou falha na comunicação."cada linha funcionando com apenas 16kbps,gostaria também de lembrar que o serviço prestado pelas operadoras de internet em alta velocidade no BRASIL e literalmente precário, onde as empresas não garantem se quer a velocidade contratada pelos clientes. Falhas mais comuns são os erros de compressão de audio encontrados nos dispositivos ATA.

VEJA BEM:

Na Fale + Mais, você entra com apenas R$99,00 (Se já não for Menos)

Na Telextrem a taxa de adesão é R$500,00

Na Fale + Mais, você pode Ligar para Celular e fixo e Interurbano, e em várias cidades já pode ligar até

A PARTIR DO SEU CELULAR.

Na Telextreme só liga para fixo, não pode ligar para celular.

Na Fale+Mais a mensalidade mínima é R$ 55,00

Na Telextreme a mensalidade minima é R$ 150,00

Na Fale+Mais seus créditos são Acumulativos(o qque você não gastou, fica de crédito pro prox. mes)

Na Telextreme não! Mesmo que você não use, vai pagar o valor integral e no próximo mes tem o mesmo limite.

A Fale+Mais é brasileira, com CNPJ Nacional

A Telextreme é nos EUA, lá na pt q p...

Para testar a Fale+Mais você pode adquirir um crédito de apenas R$30,00

Já na Telextreme, rsrs é R$500,00, e você tem que assumir uma mensal. de R$150,00 ou paga multa se sair.

A Fale + MAis tem outras vantagens que não lembro agora, mas qualquer um pode verificar no site:

http://clubefalemais.com.br/ag2616

ou entre em contato comigo:

Alan Gripp

MSN: [email protected]

E-mail: [email protected]

Tel 22 2527-2152

Cel 22 8128-6779

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente....

meu pai tá super empolgado com esse telextreme. Eu gostaria de saber quais são as vantagens e as desvantagens desse serviço. A forma de pagamento essas coisas. No site eles não oferecem nenhum tipo de informação...

Obrigada a quem puder me ajudar.[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A falemais não é a mais barata, e também não é a que te proporciona maiores lucros, devido a forma de marketing. Já viu qntos minutos você pode falar com 150 mensal na fale mais? 150 - 50 de taxa = 100 reais de crédito. Média de 10 centavos o minuto, dá só 1000min!!!!

Agora qualidade, a telextreme é tão boa quanto as outras. Tendo dúvidas, me peça e eu te ligo, ou empresto um equipamento meu para testarem (se estiver a meu alcance, né?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou um novo usuario do Forum e Afiliado da TelExtreme.

Bom o que tenho a dizer sobre todas as colocações sobre a TelExtreme é:

E muito fácil uma pessoa fazer considerações se ao menos tenha o comprometimento para resolver as dificuldades, trabalhar com um sistema de MML não e apenas se cadastrar e aperfeiçoar-se no que esta se colocando como seu novo negocio;

Trabalhar com MML e fazer desta nova atividade o seu proprio negocio, você tem que colocar isto em mente. não fique dependendo de seu patrocinador para obter todas as respostas e bem claro que ele detem mais informações que você, mas você precisa ser audacioso e chegar na frente. Porque tantas pessoas desistem de um sistema de MML? E por que não estão capacitados ou dispostos a encarrar o desafio de conseguir ser alguem na vida.

Trabalhar com MML, não falar mal da sua concorrencia ou mesmo aproveitar de alguns erros ou falhas para se aproveitar e ganhar beneficios comestas situações, se o seu negocio é bom, então ganhe a vida com ele, os outros tb querem crescer e as vezes falham.

Faço a seguinte pergunta para aqueles que questionam o funcionamento a idoneidade e o sistema da TelExtreme:

- você já teve seu proprio negocio?

- Alguem já chegou p/ você e disse isto esta errado? e você disse: sim, desculpe vou consertar para não acontecer mais, entre outras coisas;

Então bote a cabeça para funcionar e analise, falar e muito fácil, fazer que o difícil, ninguém e perfeito, mas todos podem melhorar.

Quando você adquiri um linha da TelExtreme, você sabe que precisa de uma conexão de banda larga, de no minimo de 300 kbps, então ninguém naõ pode dizer que não fonciona, sua internet não é boa, entaõ mude! procure antes de fazer qualquer questionamento, saber de sua operadora ou provedor se a sua conexão não esta sofrendo alterações, se esta normal, para depois questionar o sistema voip de qualquer outra empresa qualquer.

vou ficar por aqui, certo de que estarei a disposição para esclarecer quaisquer duvidas que porventura possa surgir.

basta enviar um email.

sevlaclaudio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...