Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Telextreme vale a pena?


joeltonfb

Posts recomendados

Pessoal aqui em Natal/RN começou muita gente divulgando o sistema de telefonia Voip Telextreme, que mostra todo aquele esquema de pontuação, o sistema binario e tal q a pessoa passa a ganhar 10% das mencalidade queria saber de vocês q tem experiencia neste ramo, se vale a pena eu entrar neste negocio?

Brigadão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é o tipo da coisa a telextreme é aunica que possui o sistema de bonificação em que a a partir do terceiro imediato a pessoa passa a receber 10% sobre tudo que eles pagarem mensalmente...

Ate o momento esse é o sistema de bonificação q eu melhor conheço...

Veja http://www.telextreme.com.br/?area=como-ga...nheiro-com-voip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei e tem 2 problemas:

1-A configuração do ATA que é feito conforme pesquisei num monte de site e ele não funciona.

2-Se precisar de suporte, esquece, pois tem uma semana que tento e eles falam que vão ligar em 2 ou 3 dias e nada.

Dica: Pesquise mais, pois tem outras opções que na minha opinião são mais faceis de trabalhar com suporte em portugues e tudo mais. Isso eu vi na semana passada na Telxpo Voip aqui em Sampa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RPz vou pra uma palestra hoje e já estou resolvido de participar sabe, vou entra junto com uma amigo meu , nós dois vamos comprar uma linha e começar a vender.

Gostaria de saber de você como Engenheiro Eletrico , se a tecnologia Voip funciona tranquilamente com Internet a radio?

Muito Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<span style="font-family:Arial">Caro amigo joeltonfb como todos sabemos há pessoas que fazem trabalhos certos e outras trabalhos meia boca. A telextreme já é lider mundial em voip porque trabalha sério. Para acompanhar isso temos que trabalhar sério. Esta semana já está em funcionamento o telefone de suporte em português 611 e em muito breve já teremos números locais para possibilitar a qualquer pessoa que ligue para seu VOIP.

A telextreme alem de todas as vantagens que ela oferece em tarifas que nenhuma outra operadora tem, também oferece treinamentos e palestras por teleconferências que são realizadas todos os dias e uma mundial aos domingos. Eu nunca digo que algo vale a pena e sim vale o esforço, estou muito satisfeito com os resultados que estou tendo com a telextreme. Sou engenheiro eletricista na área de telecomunicações e minha renda secundária ( Telextreme ) já está quase superando minha renda primária e isso só não aconteceu ainda porque tem só 3 meses que estou no negócio. Acho que sim vele o esforço, que trabalha sério ganha, mas que não quer trabalhar só critica e não faz nada.</span>

Quero comprar estas suas duas linhas pelo preço de uma pago á vista, basta você mudar toda a config dela para meu nome que já são minhas.

Essas são as palavras de um renomado vendedor da TelExtreme que disse que compraria as duas linhas que tenho pelo preço de uma,vulgo Rodrigo Caju llaba

"Amigão eu não tenho obrigação nenhuma de te comprar ####### nenhuma, comprei de quem acho confiavel e não de qualquer um.

Se você não sabe trabalhar direito eu não tenho culpa nenhuma, eu acho a Tx ótima e está me rendendo muita grana e não tenho nenhuma reclamação."

Digo e repito...essa empresa é uma lavagem cerebral...quando precisar de suporte verá a razão do meu descontentamento e de muitas outras pessoas que conheço que desistiram dessa Porcariaextreme!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Estou trabalhando com a TelExtreme e não tenho nada que reclamar e quero dizer as pessoas q estão reclamando q trabalhem sério q vocês vão conseguir... Ficar tentando queimar o filma não vai levar a nada mesmo porque essas pessoas são uma a cada mil, aquelas q pensam q as coisas caem do céu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Se me permitissem, gostaria de mostrar uma pequena amostra diferenciando os sistemas da PhoneClub e TelExtreme:

diferenas.jpg

Isso é só uma parte! Para saber mais, entre em contato comigo ([email protected]), ou visite o site www.phoneclub.com.br/776 para associar-se!

[]'s!

Meu amigo Astroldo, veja o que aconteceu com a PhoneClub

FoneClub Embargada Data: 06/2006

FoneClube investigada

Fonte: Agência BR NEWS

Glênio Bongiolo

Acusada de orquestrar um sistema de pirâmides, a empresa brasileira de telefonia, FoneClube, recebeu ordem de um juiz federal de Massachusetts para parar todas as atividades temporariamente. A empresa e o presidente estão com todos os bens bloqueados.

O “Securities and Exchange Commission”(SEC), orgão federal responsável pela proteção dos investidores americanos, entrou com uma ação de emergência contra o clube de telefônia FoneClub, na última quarta-feira. A comissão acusa a empresa de ser um bem orquestrado sistema de pirâmide financeira, visando especificamente a comunidade brasileira.

O juiz federal de Massachusetts, George A. O’Toole, emitiu uma ordem temporária, que proíbe os acusados de continuarem com as atividades e determina o congelamento dos bens em nome da FoneClub, do presidente Sann Rodrigues e de um dos diretores, o reverendo Victor William. Uma corte foi marcada para o dia 8 de junho para maiores esclarecimentos pelas partes envolvidas. Em comunicado aos associados e clientes, o presidente Sann Rodrigues isentou o reverendo de qualquer responsabilidade no caso.

Depois das acusações, a empresa retirou do seu website o organograma que apresentava o sistema de bonificação dos associados. Também foi suspensa a solicitação de novos usuários. O cartão telefônico da empresa, no entanto, continua em funcionamento. O texto da ação pode ser visto no web site da SEC, no seguinte endereço: http://www.sec.gov/litigation/complaints/2006/comp19715.pdf

A empresa ficou famosa em Massachusetts ao oferecer um sistema de telefonia com preços muito baratos, e a oportunidade de enriquecimento rápido para aqueles que se associassem. Durante as reuniões, realizadas em hotéis chiques da região, cheques eram distribuídos. Segundo os participantes, mais de 1 milhão de dólares em cheques foram entregues em um único evento. O sistema atraiu a atenção das autoridades e da câmara de comércio regional, que iniciaram a investigação que levou o SEC a entrar com a ação contra a empresa. Estima-se que mais de 2.000 pessoas tenham se associado, pagando taxas de aproximadamente U$ 199, 2.000 e 5.000 ao FoneClub nos últimos meses.

Dinheiro de volta

Assim que as notícias começaram a surgir, questionando a idoneidade do negócio, várias pessoas começaram a procurar o desligamento da instituição. Entre elas, está o Reverendo Victor William, acusado pela SEC de comandar o esquema em conjunto com Sann Rodrigues. Em entrevista ao Metrowest Daily News, o reverendo relata que ele e outros sete altos executivos da empresa solicitaram seu desligamento e o reembolso dos 5 mil dólares investidos. “Nós queremos nosso dinheiro de volta. (...) No começo a proposta pareceu cativante, mas após as alegações da imprensa, concluímos que o investimento na companhia não é seguro. Ela não vende nenhum produto, e nenhuma companhia sobrevive de taxar os membros” afirmou o reverendo. Ele foi associado à empresa por apresentar palestras antes da apresentação do FoneClub.

No comunicado (veja box), o presidente Sann Rodrigues declara que aqueles que desejarem seu dinheiro de volta o irão receber. Na carta, Sann pede a ajuda de Deus e a compreensão dos associados.

Reação dos associados

Mesmo com as denúncias levantadas e com a ação impetrada pela SEC, muitos associados do FoneClub continuam tendo como certa a idoneidade da empresa. Álvaro T. Barbosa, de Boca Raton, FL, acredita que a ação servirá para fortalecer o FoneClub. “Eu acho mesmo bom que investiguem, assim não resta dúvidas de que somos uma empresa séria”. Barbosa investiu cerca de U$ 3.000 para adquirir um título de executívo. E ele não é o único, por toda a Nova Inglaterra, vários brasileiros afirmaram confiar num resultado positivo para o FoneClub.

Comunicado à todos os Clientes e Associados Foneclub

Caros Amigos,

Quero agradecer imensamente as orações, amor, carinho, respeito e confiança que vocês tem demonstrado para comigo e minha família durante estes momentos difíceis que temos enfrentado. E aos demais nosso respeito e oração.

A Foneclub é fruto de um sonho maravilhoso de poder oferecer, não apenas a comunidade Brasileira, mas a todos quantos possam interessar, uma oportunidade de economia em suas ligações e uma oportunidade de gerar renda extra como representante de nosso produto (Telefonia voip, Cartões Telefônicos, etc).

Devido a denúncias anônimas, nossa empresa está sob investigação, todas as nossas contas foram congeladas (nada pode ser pago e nada pode ser recebido) inclusive minhas contas pessoais também estão congeladas. E quando a justiça determinar e, o que ela determinar, estaremos acatando e cumprindo. Quero esclarecer que já falei com a agência do governo que qualquer pessoa que quiser seu dinheiro de volta , deve recebê – lo de acordo com seus direitos junto Foneclub.

Gostaria de esclarecer aqui algumas verdades que estão sendo distorcidas por alguns jornais:

1. Tem sido colocado que usamos o nome de Deus para fazer negócio. Isto é mentira! Eu sempre abri todas as nossas palestras e sempre deixei bem claro que a primeira parte (Palestra do ReverendoVictor William) não tem nada a ver com a segunda (Palestra Foneclub). Sou Cristão e continuarei colocando a Palavra de Deus em primeiro lugar em tudo o que o meu Senhor Jesus me permitir fazer. Ela será pregada a tempo e fora de tempo e em todo e qualquer lugar.

2. O Reverendo Victor William sempre foi apenas um convidado para ministrar Palestras sobre o seu livro “Portais da Prosperidade” no início de nossas reuniões. Estando assim, isento de qualquer responsabilidade referente a Foneclub. Quero aqui manisfestar minhas desculpas, pelo que estão passando, ele e sua família. E pedir encarecidamente que parem de acusá-lo de qualquer tipo de responsabilidade.

3. Jamais planejei prejudicar qualquer pessoa. Se o sistema Foneclub tem falhas iremos corrigi-lo. Para isto, contamos agora com a orientação da justiça.

Aos nossos Amigos Clientes e Associados a certeza de que nós iremos cooperar com a agência do governo para reverter qualquer lesão. Aos que estavam conosco nos bons momentos e agora nos acusam nosso respeito e oração.

Ao nosso Senhor Jesus o nosso agradecimento porque sabemos que as lutas, lágrimas e dificuldades fazem parte do Seu maravilhoso plano para glorificar o Seu maravilhoso nome em nossas vidas!

Atenciosamente,

Sann Rodrigues

6/15/2006 -

Caso FoneClub pode levar meses para ser resolvido

Fonte: Agência BR NEWS

Glênio Bongiolo

Bens da empresa continuam congelados. Advogado de acusação diz que quem se sentir lesado deve buscar que seus direitos sejam garantidos.

Na última quinta feira, 8, aconteceu a primeira audiência sobre o caso FoneClub. A empresa é acusada de operar um esquema de pirâmide. Segundo decisão do Juiz George O'Toole, os bens de todos os acusados deverão continuar congelados até o final da investigação.

Segundo o advogado de defesa de Sann Rodrigues, presidente da Foneclub, existe a intenção de resolver o caso. “Uma de nossas condições é que as contas congeladas sejam liberadas, para que possamos devolver o dinheiro dos participantes”. Para o advogado de acusação, Silvestre Fontes, a situação não é tão simples. Até que sejam comprovadas a origem de todo o dinheiro na conta da FoneClub e nas contas pessoais de Rodrigues e do reverendo Victor William, nada poderá ser feito. “Esse é um processo complexo de investigação, nós estamos falando de meses, e não de algumas semanas”.

Durante a audiência, o advogado de Sann confirmou que o sistema da empresa tinha falhas, e que lamentavelmente seu cliente acreditava se tratar de uma maneira viável e interessante de ganhar dinheiro, percebendo tarde demais as incompatibilidades deste. “Ele está muito sentido, ele tinha a intenção de fazer a coisa certa e pretende arrumar o sistema e continuar no negócio de cartões telefônicos”.

Para Silvestre Fontes, a FoneClub tem todo o direito de voltar a funcionar, uma vez que resolva as pendências legais e que funcione dentro das leis de mercado de investimento americano. “Todos têm direito a abrir um negócio na América, mas ninguém pode fazer isso explorando outras pessoas”.

Outro ponto debatido na audiência foi a participação do reverendo William no esquema. De acordo com o advogado do reverendo, ele é apenas mais uma vítima, que também investiu seu dinheiro sem ter ideia de que era algo ilegal”. Fontes discorda: “Nós acreditamos que ele seja parte integral da fraude”. O advogado de acusação aponta que uma das características da FoneClub é ter como foco a comunidade evangélica, e que William, sendo um reverendo, estava dando legitimidade ao esquema.”.

Fontes avisa que aqueles que investiram, mas que estão com medo de se manisfetar por serem imigrantes indocumentados, não precisam temer, pois a SEC não está investigando esta questão. O fato de ser indocumentado ou não, não quer dizer que a pessoa não seja uma vítima. Quem se sentiu lesado deve buscar que seus direitos sejam garantidos.

O que tenho para Falar da Telextreme é o seguinte

Tenho 3 mêses de empresa, tenho 13 afiliados diretos, tenho mais de 210 pessoas na minha rede de negócios, economizei R$ 1.900,00 reais em três mêses.

Já recebi de bonificações nesses três mêses o equivalente a US$ 2.800,00

Minha renda semanal é de US$ 380 a 410 por semana!

Estou trabalhando para ganhar US$ 5.000,00 por senama!

Referente ao suporte, com a legalização de 100% na Telextreme do Brasil, a empresa estará a partir do dia 01/11 um suporte 24h por dia 7 dias por semana no brasil, começando com 18 atendentes em Sorocaba no Brasil, 8 atendentes Brasileiros no EUA e 6 atendentes em Filipinas, Brasileiros também!

Está certo quem fala que o suporte deixa a desejar, mas eu respondo o seguinte: A empresa está a menos de 2 anos no Brasil, o negócio está começando no país, e hoje a TelExtreme supera os 140 países em número de afiliados e por isso está investindo no Brasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante como os usuários das empresas concorrentes tentam incriminar a PhoneClub com esse fato. São todos, sem exceção.

A empresa em questão (FoneClub) pertencia ao mesmo dono da PhoneClub, porém funcionam de formas completamente diferentes. Não sei se você sabe, mas nos EUA todos os Estados possuem sua lei específica, como a própria Massachusetts, de onde veio a ordem judicial. Também não sei se você sabe que o sistema de pirâmides é ilegal no mundo inteiro, e é bom frisar bem isso, pois é exatamente como opera a TelExtreme. Não ficarei surpreso caso haja uma ordem judicial para fechar definitivamente a TelExtreme.

Enfim, de acordo com a própria notícia por você citada, "A empresa ficou famosa em Massachusetts ao oferecer um sistema de telefonia com preços muito baratos, e a oportunidade de enriquecimento rápido para aqueles que se associassem", ou seja, a ilegalidade NÃO estava no sistema que a Foneclub operava, mas a forma de bonificação de seus associados, e isso é bem diferente. Impressionante a semelhança com a TelExtreme, não é?!

De toda forma, a PhoneClub, que opera legalmente aqui no Brasil. Seu sistema não é a de pirâmides, mas sim a de GANHO DIRETO em cima de seus clientes e associados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante como os usuários das empresas concorrentes tentam incriminar a PhoneClub com esse fato. São todos, sem exceção.

A empresa em questão (FoneClub) pertencia ao mesmo dono da PhoneClub, porém funcionam de formas completamente diferentes. Não sei se você sabe, mas nos EUA todos os Estados possuem sua lei específica, como a própria Massachusetts, de onde veio a ordem judicial. Também não sei se você sabe que o sistema de pirâmides é ilegal no mundo inteiro, e é bom frisar bem isso, pois é exatamente como opera a TelExtreme. Não ficarei surpreso caso haja uma ordem judicial para fechar definitivamente a TelExtreme.

Enfim, de acordo com a própria notícia por você citada, "A empresa ficou famosa em Massachusetts ao oferecer um sistema de telefonia com preços muito baratos, e a oportunidade de enriquecimento rápido para aqueles que se associassem", ou seja, a ilegalidade NÃO estava no sistema que a Foneclub operava, mas a forma de bonificação de seus associados, e isso é bem diferente. Impressionante a semelhança com a TelExtreme, não é?!

De toda forma, a PhoneClub, que opera legalmente aqui no Brasil. Seu sistema não é a de pirâmides, mas sim a de GANHO DIRETO em cima de seus clientes e associados.

Amigo Astroldo,

A TelExtreme não tem nenhum sistema de pirâmides, não sei onde é que você viu isso, ela tem sim um Marketing encomendado pela Univesidade de Chicago, onde estudão os melhores alunos, e onde estão os melhor professores de marketing multinível no mundo. Não sei onde você ouviu a informação que a telextreme opera um sistema de pirâmides, quem te falou isso está errado.

O sistema é um Marketing Multnível Binário, e por ser binário já descarta a possibilidade de ser pirâmide. E também é matriz forçada, pois força a matriz para a profundidade ou verticalidade e não para a horizontalidade como a maioria dos marketings fazem, isso quer dizer que todo mundo ganha um pouco de todo mundo. É um sistema de corrente e não de pirâmides como você disse.

Outra coisa, a TelExtreme está operando lagamente no Brasil, já tem CGC e CNPJ, e está com os protocolos de ITSP e PTSP legalizados na anatel, e isso você encontra no site da Anatel, enquanto a PhoneClub, não achei nada que me provasse que a PhoneClub está legalizada para operar com telefonia VoIP na Anatel e nem no ministério das comunicações. Então acho que quem vai levar processo nessa história não é a TelExtreme não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, eu uso VONO aqui e acho ótimo, para a aplicação que eu uso (pois tenho parentes morando em outra cidade) é excelente pois eu pago R$ 15,00 por mês, sendo que desses, 10 é de crédito para ligações e R$ 5,00 é para eu ter uma linha de telefone fixo em outra cidade e receber ligações como locais. Todos os meus parentes podem ligar para mim, não precisa ter computador (nem eles nem eu). A qualidade é excelente. Já trabalhei com outras operadoras internacionais e não fiquei satisfeito, principoalmete pelo delay. Sempre usei equipamentos de qualidade, com controle de banda e link dedicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Astroldo,

A TelExtreme não tem nenhum sistema de pirâmides, não sei onde é que você viu isso, ela tem sim um Marketing encomendado pela Univesidade de Chicago, onde estudão os melhores alunos, e onde estão os melhor professores de marketing multinível no mundo. Não sei onde você ouviu a informação que a telextreme opera um sistema de pirâmides, quem te falou isso está errado.

O sistema é um Marketing Multnível Binário, e por ser binário já descarta a possibilidade de ser pirâmide. E também é matriz forçada, pois força a matriz para a profundidade ou verticalidade e não para a horizontalidade como a maioria dos marketings fazem, isso quer dizer que todo mundo ganha um pouco de todo mundo. É um sistema de corrente e não de pirâmides como você disse.

Outra coisa, a TelExtreme está operando lagamente no Brasil, já tem CGC e CNPJ, e está com os protocolos de ITSP e PTSP legalizados na anatel, e isso você encontra no site da Anatel, enquanto a PhoneClub, não achei nada que me provasse que a PhoneClub está legalizada para operar com telefonia VoIP na Anatel e nem no ministério das comunicações. Então acho que quem vai levar processo nessa história não é a TelExtreme não!

Amigo Perufo,

"A TelExtreme premia seus assinantes ao indicarem outros assinantes, não é pirâmide e muito menos corrente! O sistema é baseado em Marketing Multi Nível."

Esta citação pode ser lida no site http://www.telextremesaopaulo.com.br/mml/index.html

Com isso eu não perco nada, já que não sou afiliado à TelExtreme, porém mostra que você está pouco mais desinformado do que eu.

E outra: a TelExtreme ainda está no processo para tirar as documentações necessárias, assim como a PhoneClub. Nada é imediato neste país. É pura perda de tempo discutir sobre isso. Contudo, a TelExtreme pode ter CNPJ, mas que está legalizada, isso não está! Onde está a legalização da ANATEL?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Na questão de qualidade das ligações, como se comporta a Telextreme com vocês ?

Estou no ramo a 03 meses e todas as pessoas que cadastre que tem contato comigo estão insatisfeitas com a qualidade do serviço...

Ps. o marketin é ótimo, a qualidade do produto é péssimo ...........

Qual a opnião de vocês usuários ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na questão de qualidade das ligações, como se comporta a Telextreme com vocês ?

Estou no ramo a 03 meses e todas as pessoas que cadastre que tem contato comigo estão insatisfeitas com a qualidade do serviço...

Ps. o marketin é ótimo, a qualidade do produto é péssimo ...........

Qual a opnião de vocês usuários ?

Cara, eu não sou expert no assunto, por isso não posso te dar uma resposta fundamentada. Porém, eu tenho um tio que usa o Telextreme e posso dizer que o delay é meio chato, as vezes fica meio difícil de conversar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não sou expert no assunto, por isso não posso te dar uma resposta fundamentada. Porém, eu tenho um tio que usa o Telextreme e posso dizer que o delay é meio chato, as vezes fica meio difícil de conversar.

Niche, realmente não funciona. Com internet que não funciona.

Tenho uma internet de 1mb para duas linhas voip. Peguei 1mb exlcusivo.

Eu gastava cerca de 1200 reais por mês com 4 linhas de telefonia fixa.

Hoje tenho uma linha fixa e gasto em média 60 reais.

Mais a internet 240 reais

mais a mensalidade de duas linhas. 200 reais ao todo são 400 reais por mês, uma economia de 800 reais por mês mais ou menos 9.600 reais por ano.

Além dos meus bônus que hoje estou ganhando 100 dólares por semana!

Só depende da qualidade da internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

CUIDADO!!! VOiP TELEXTREME "não funciona" É FRIA. comprei uma linha, nunca funcionou direito, mesmo depois de várias tentativas de configurações e bla, bla, bla. Além da linha caí na besteira de comprar dois aparelhos, ATA e USB Fone "estou vendendo". Você não tem suporte, as instruções estão em inglês o serviço é horrível. Não va na conversa de ganhar dinheiro. Não jogue dinheiro fora. É fria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde, A Telextreme é sim um bom negócio mas como todo bom negócio e necessário conhecer o produto para se trabalhar.Como a maioria das pessoas que trabalham com a Telextreme possuem um baixo conhecimento de tecnologia VOIP, não há como garantir uma qualidade tanto no serviço de telefonia como no serviço de suporte.

Faço suporte a Redes Telextreme em 03 três ESTADOS diferentes todas linhas que foram instaladas foram testadas e aprovados pelos clientes, sem apresentação de Delay ou falha na comunicação."cada linha funcionando com apenas 16kbps,gostaria também de lembrar que o serviço prestado pelas operadoras de internet em alta velocidade no BRASIL e literalmente precário, onde as empresas não garantem se quer a velocidade contratada pelos clientes. Falhas mais comuns são os erros de compressão de audio encontrados nos dispositivos ATA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria bom se invés de tantas propagandos fosse discutido a qualidade e a veracidade dos pagamentos pois esse topico ta mais parecendo um espaço pra marketing com todos passando os links de seus IDs =/

eu to em duvida se gasto esses 69 dolares dizem q no primeiro mes você já pode receber isso de volta mais quando a facilidade é tanta o santo desconfia ainda mais q é difícil encontrar clientes q tenham contratado.

eu só encontro pessoas q mais parecem vendedores tentando me fazer assinar pelo ID deles =/

muitos parecem até bots uahuhahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo! Qualquer marketing de rede que voce fizer você poderá receber o invetimento de volta e muito mais, mas depende da sua performance.

Eu estou te expondo o produto da FALEMAIS, entre em contato comigo por msn que te darei mais dicas sem problema algum.

msn: [email protected]

voce terá nosso telefone , contatos tudo que precisar para se tornar um com empreendedor.

Obrigado

você não leu meu post :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu estou usando a linha VoIp pela TelExtreme(8anos).

Testei liguei para amigos e parentes e eles não sentiram diferença...

Posso usar do meu Pc ou de meu telefone, e daqui alguns dias no meu celular!

Adquiri ela faz algumas semanas e to gostando......

Mas o que quero e ganhar grana com isso......

porque somente quem tem a linha pode "revender".....

E tem uns 4 bonus q você pode receber......Muito joia mesmo

tenho um colega q esta ganhando 2000 reais por mês, bom ele só esta a 2 meses no negocio!

E ele é cabeleleiro ^^ O que quero dizer é q qualquer pessoa pode usar e vender e ganhar!

Bom se alguem se interessar mais sobre bonus, modo de pagamento,uso etc!

Posso responder.......

Não vou explicar aqui tudo se não vai muita linha =/

E assim só respondo aos interessados e curiosos....

é melhor era falar por msn, pm ou sei la......

Mas tanto faz............

Bom falou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o julio ranjel citou, a maioria dos problemas de qualidade é questão de configuração de rede local e escolha de CODECs. Estou usando há um mês, e a qualidade só tem melhorado.

Sou engenheiro de redes de comunicação, e qualquer dúvida sobre como colocar para funcionar, eu posso esclarescer por MP ou mail.

A minha linha tem funcionado muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...