Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vocês não acham q pc da muito trabalho?


rickfranzferdinand

Posts recomendados

o meu não, lembre-se q ele é o espelho do dono (sem ofensas ok? ??) e q a maioria (ou todos) os problemas causados no PC estão relacionados a quem está entre o teclado e a cadeira ;-)

dados do meu PC:

desde Fevereiro pra Março quando fiz o upgrade pra PCI-E / 64 bits q estou sem NENHUM problema, nem reiniciada, nem travada, nem formatada, nada tudo limpinho, nem virus (eu nem uso anti-virus nem firewall nenhum aqui) nem spyware nadica de nada, tudo perfeitamente bem, a unica coisa q tive foi quando passei de 2x512mb pra 2x1GB cometi o erro de ir de Samsung, peguei umas TCC4 malditas q davam tela azul se eu fizese algum OVERzinho leve, devolvi na loja e catei Kingston, problema resolvido !

antes do UP, quando eu tinha 32Bits/AGP eu estava a mais d 1 ano com mesmo Windows também sem problema nenhum

abraçows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí Bruno Trovão, eu também quando mandava para os chamados "técnicos" daqui só ficava dando pau... daí quando eu mesmo comecei a arrumar to até hoje sem problemas (e ainda economiza uma boa grana :))

só tive problema uma vez por fazer a burrada de instalar um "software ronaldinho mal intencioado" :rolleyes:

*mais uma motivação para comprar original ;)

fora isso to até agora de boa de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...