Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

OVERLOCK DE FABRICA?


caimbe

Posts recomendados

GALERA O QUE PODE TER ACONTECIDO COMPREI UMA PLACA D VIDEO já TEM +/- 1ANO E SEMPRE TIVE PROBLEMAS COM TRAVAMENTOS EM JOGOS,COMO já POSTEI NO FORUM...ESSA SEMANA DESCOBRI UM PROGRAMA CHAMADO RIVA TUNER..QUE USAM PRA FAZER OVERLOCK EM PLACAS D VIDEO ,A MINHA INTENCAO ERA ESSA QUANDO PEUGUEI O PROGRAMA PRA VER SE DIMINUIA O TRAVAMENTO,MAS QUANDO IDENTIFIQUEI O CLOCK DA MINHA MAQUINA ME ESPANTEI...

NA TABELA CORPORATIVA DA NVIDIA MOSTRA O CLOCK REAL DA MINHA PLACA D VIDEO COMO 250MHZ ,E não SOU EXPERT MAS acho Q ISSO é O CLOCK até ONDE ELA SUPORTA não é? :goff:

POIS NO RIVA estava MOSTRANDO O CLOCK DA MINHA PLACA COMO QUASE 300MHZ,E EU acho Q ERA POR CAUSA DISSO QUE ESTAVA TRAVANDO...POIS FOI só BAIXAR O CLOCK DELA E PIMBA ,consegui RODAR OS JOGOS...MAS ALGUEM SABE O PORQUE O CLOCK PODE TER VINDO ALTERADO? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, eu já tive uma MX 4000 e realemnte o clock dela é 250/280 algo assim sei la 275/280, ou assim, em resumo, a sua ta em over mesmo, mas não é nada fora do anormal não as placas de video virem com over de fabrica, a minha (quando eu tinha 1) veio em stock, mas já de uma colega meu já veio em over!! Esse link vai te ajudar muito-> http://forum.clubedohardware.com.br/lofive...hp/t335711.html

Abraço e espero ter ajudado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...