Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler ideal para a minha necessidade


Posts recomendados

Possuo um micro com processador Pentium 4 HT 3.0Ghz. Juntamente com ele veio um cooler, a princípio muito bom. Porém percebi que tal cooler produz muito barulho. É tanto barulho que até quando estou acordado me sinto incomodado (turbina de avião chega bem perto).

Desta forma, gostaria de dicas e sugestões para coolers que dêem conta do meu processador, sejam bem silenciosos e tenham um bom custo-benefício. Se possível, favor deixar a faixa de preço dos coolers sugeridos.

Valeu desde já!

Homer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cooler que deve ter vindo com ele, provavelmente é o box. Ele deve estar girando uns 4500 rpm para dar conta da temperatura. To tendo o mesmo problema.

Acesse o topico que eu criei ele esta aqui nesta primeira pagina, ainda é novo. La o hoax da uns links, que creio eu, resolve os problemas de temperatura de qualquer pentium.

Eu encomendei um cooler Fatality da ZALMAN, quando tiver os resultados eu vou postar no topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da conta sim cara, pode comprar sossegado. Preste bem atenção a instalação e verifique se vai caber no seu gabinete, pois i bicho tem uma ventoinha enorme...

Então, tenho esse P4 3.0 em uma MB Intel D915GAV. Não sei se a CPU interfere, mas ela é de bom tamanho.

Esse cooler é seguro para processadores com socket 775 ?

Rola esse Zalman no meu caso???

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esse cooler é só para Pentium com soquete 478, a não ser que você consiga achar um que venha com o adaptador da própria Zalman, ZM-CS1...

Se o seu p4 é soquete 775, e não tiverem o adaptador, esse modelo não dá...

Um que dizem ser bom para o 775, também da Zalman é o CNPS7700-#####, só tem que ver se você tem espaço pra colocá-lo, pois ele tem um fan de 120mm, olha as especificações no site:

http://www.zalman.co.kr/

Tem um outro mais caro, da própria Zalman, o CNPS9500, mas não sei se vem ao caso...

Só pra constar é CNPS7700-C u...

hehehe deu uma corrigida automática :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...