Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Homer Osbourne

Cooler ideal para a minha necessidade

Recommended Posts

Possuo um micro com processador Pentium 4 HT 3.0Ghz. Juntamente com ele veio um cooler, a princípio muito bom. Porém percebi que tal cooler produz muito barulho. É tanto barulho que até quando estou acordado me sinto incomodado (turbina de avião chega bem perto).

Desta forma, gostaria de dicas e sugestões para coolers que dêem conta do meu processador, sejam bem silenciosos e tenham um bom custo-benefício. Se possível, favor deixar a faixa de preço dos coolers sugeridos.

Valeu desde já!

Homer

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cooler que deve ter vindo com ele, provavelmente é o box. Ele deve estar girando uns 4500 rpm para dar conta da temperatura. To tendo o mesmo problema.

Acesse o topico que eu criei ele esta aqui nesta primeira pagina, ainda é novo. La o hoax da uns links, que creio eu, resolve os problemas de temperatura de qualquer pentium.

Eu encomendei um cooler Fatality da ZALMAN, quando tiver os resultados eu vou postar no topico.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eu estava pensando em um "ZALMAN CNPS 7000B-C u ULTRA QUIET".

Está com um preço até que bom e me parece bem silencioso.

Agora vamos às opiniões! :D

-Dá conta do meu P4 HT 3.0Ghz ?

-vocês recomendariam algum ourto modelo ?

Valeu!

Homer

Compartilhar este post

Link para o post

Da conta sim cara, pode comprar sossegado. Preste bem atenção a instalação e verifique se vai caber no seu gabinete, pois i bicho tem uma ventoinha enorme...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Da conta sim cara, pode comprar sossegado. Preste bem atenção a instalação e verifique se vai caber no seu gabinete, pois i bicho tem uma ventoinha enorme...

Então, tenho esse P4 3.0 em uma MB Intel D915GAV. Não sei se a CPU interfere, mas ela é de bom tamanho.

Esse cooler é seguro para processadores com socket 775 ?

Rola esse Zalman no meu caso???

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, esse cooler é só para Pentium com soquete 478, a não ser que você consiga achar um que venha com o adaptador da própria Zalman, ZM-CS1...

Se o seu p4 é soquete 775, e não tiverem o adaptador, esse modelo não dá...

Um que dizem ser bom para o 775, também da Zalman é o CNPS7700-#####, só tem que ver se você tem espaço pra colocá-lo, pois ele tem um fan de 120mm, olha as especificações no site:

http://www.zalman.co.kr/

Tem um outro mais caro, da própria Zalman, o CNPS9500, mas não sei se vem ao caso...

Só pra constar é CNPS7700-C u...

hehehe deu uma corrigida automática :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais