Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda sobre Propriedades de Vídeo


omasp

Posts recomendados

Olá! Sou novo no fórum e li no s tópicos em busca de uma ajuda, porém não encontrei e por isso estou postando este.

Meu pc possui o norton 2006 como antivírus. Ele detectou um vírus e eu deletei este vírus., óbivo!

Desde então não consigo acessar minhas propriedades de vídeo, nem pela área de trabalho com o botão direito e nem pelo painel de controle na guia vídeo. Aparece a mensagem que minhas propriedades foram desabilitadas pelo administrador, mas eu sou o administrador do PC. Acho que o vírus e algum registro foi apagado e peço a ajuda de vocês para resolver isto.

Me ajudem! me digam qual comando eu devo fazer no regedit ou outro procedimento, programa, enfim...

:bandeira:

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
ô Pessoal, deem uma força... Teve 29 visualizações e nenhuma resposta!

Valeu!

Primeiro, baixe o arquivo a seguir:

http://www.kellys-korner-xp.com/regs_edits/desktoptab.reg

Execute-o e aceite às modificações que serão feitas no registro do Windows XP, em seguida reinicie o computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...