Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NAT Rule - Add


FBI

Posts recomendados

Assim, tenho uma conexão velox compartilhada entre 3 máquinas e tô com problemas para configurar meu modem(DSL-500). Preciso redirecionar as portas 4662 e 4672 para meu ip da rede(10.1.1.7) e depois que preencho os campos necessários para o redirecionamento e clico em Submit dá um erro que nunca vi antes. Q erro é esse?

Campos preenchidos

Tela de erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você definiu o IP de origem e de destino. Remova os valores do campo "local address from" e tente novamente. O "Destination port from" não sei se é necessário, mas você pode testar com/sem ele. Nesta página aqui http://www.portforward.com/english/routers...SL-500index.htm você encontrará dicas para direcionamento de portas para o DSL-500, apesar que a imagem está um pouco diferente da que você postou....

Espero ter ajudado...

F l w !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...