Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na impressão (HP Laserjet 4)


Posts recomendados

Oi gente.

Sempre visito o Guia, mas me cadastrei hoje e este é meu primeiro post.

Estamos, aqui na empresa, com um problema numa HP Laserjet 4. Na impressão, o lado esquerdo da página sai fraquinho, como se o toner estivesse acabando. Mas acabamos de trocar de toner. Um toner novinho, mas com o mesmo problema. Tem algo que possam me sugerir ou a única opção é mandar pra uma oficina?

Bom, essa impressora já é adolescente, tá na hora de uma nova, mas o chefe não abre mão, então temos que fazer o possível pra mantê-la funcionando.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 opções: Photoconductor (tonner), Charge roller (tonner) e má vedação da unidade "laser" da impressora (caixa preta que fica na parte superior da impressora).

pelicula não pode ser... se a pelicula estivesse rasgada a impressão sairia manchada, porvavelmente aconteceria atolamento d epapel tambem... Pressure roller também não... Os problemas comuns gerados pelo pressure roller são as manchas no verso da paginas, má fixacção do tonner no papel e ondulações na pagina.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...