Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
marcelow

Avaliem essa configuracao e opiniem!

Recommended Posts

marcelow    0

aí amigos, eu estou pensando em comprar um MICRÃO, porém, preciso da palavrinha de vocês !

atualmente esta é a configuração que eu pretendo adquirir.

Processador AMD K8 Athlon64 939P 3500+

Placa mãe ASUS A8N-SLI Premium

Memória DDR 512Mb 400Mhz Samsung ou Kingston (4 unidades)

HD de 250Gb Samsung 7200RPM - SATA II

Placa de vídeo PCI-EXP 256Mb Prolink GF6600LE Dual+tv

Aí é que está o problema, essa PLACA DE VIDEO é boa? ou com algum extra a mais eu posso pegar uma bem melhor?

Esse processador é melhor eu pegar o Venice ou o San Diego ?

A Placa mãe está de bom tamanho ou está muito exagerada e eu não irei usar todos beneficios dela?

Opiniem! Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
marcelow    0
  • Autor do tópico
  • pretendo instalar muitos jogos cara.. quero ter um micrão!

:)

Compartilhar este post

Link para o post
    male    1

Cara mude alumas coisas.

Coloque uma A8N-E invés da SLI.

invés de colocar 4x512 coloque 2x1GB.

Coloque uma placa de video melhor, da 6600GT para cima.

Compartilhar este post

Link para o post
    marcelow    0
  • Autor do tópico
  • porque eu deveria mudar para A8N-E ?? ela é melhor??

e qual placa de video vocês recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post
    augenblick    0

Tente pegar um 3800+ x2 com o q você vai poupar na A8n-e.

A8n-e não é melhor, mas como você tá comprando um 6600le, deixando a entender que você não faz over. Quer dizer que não vai usar sli tbem, não compensando ter tal placa-mãe, a a8n-e aguenta o tranco com "uma" pl de video tranquila, alem do que faz over bem.

Compartilhar este post

Link para o post
    InoxX    0

Cara, eu ia comprar uma XFX GeForce 6800 Xtreme e por recomendação daqui comprei uma MSI GeForce NX7600GT. Foi a melhor coisa q fiz.

Placa mão, se você não for fazer SLi, coisa q não é recomendada, não tem porque você comprar uma placa mãe com suporte. A não ser por outros motivos.

No meu caso, eu vou comprar uma ABIT KN8 SLI porque ela suporta o SATA II e a KN8 sem SLi não suporta. Só por isso.

Eu particularmente não gosto de ASUS, então não recomendo.

também estou montando uma config pra jogos e devo fechar tudo no fim desse mes. já comprei a placa de vídeo e o processador.

Compartilhar este post

Link para o post
    stain_br    0

cara se você for jogar mesmo nesse PC, você tem que colocar um 7600GS no minimo pra ter boms graficos..

uma 7600GT KO seria a ideal.

Compartilhar este post

Link para o post
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais