Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor marca de MP4


limaoz

Posts recomendados

  • 3 meses depois...

os melhores sao dá APPLE ou o Ipod Nano ou o Ipod Vídeo rsrsrsrr

muito bons mesmo hehee

tirando esses existem muitas marcas.. e eu posso falar do q eu tenho.. a marca do meu é SATELLITE, é um mp4 muito bom pra foto e musica... ele vem com um fone muito bom e o som dele é ótimo... mas pra video ele não é bom não... em 1 GB só dá pra colocar meia hora de video.. enquanto outros q usam formato .amv dá pra colocar até 6 horas...

o meu tem radio tb... gravador de voz com microfone embutido e você tb pode ligar pela saida do fone alguma coisa pra gravar... q ele transforma em "line in"... e ele grava a radio tb... vem com cd com drive e programas pra converter foto e video... vem td completinho... e repito é ótimo pra som.. mas os videos ocupam MUITO espaço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Ipod com certeza são os melhores (e quase sempre os mais caros).

Recentemente adquiri um modelo da X-Micro de 2GB.

Estou super satisfeito com o aparelho (coloquei diversos episódios de Caverna do Dragão. Cada um dele ficou ocupando em média 67mb e a qualidade é excelente).

O modelo deste que peguei é F610.

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ching Ling é o melhor!!

MP4 é tudo igual, tudo da china. Eu posso importar da china com o meu nome, vai ser o mp4 do belex.

A melhor marca!

falou tudo cara

é isso aí mesmo

claro, há excessoes

sony não é chines, apple não é chines

sandisk acredito q seja um eletrônico conhecido como "chines primeira-linha", q o nome já diz tudo, é chines, mas é produzido pra ter mais qualidade q os outros...

c quer coisa boa procure apple, sony, creative, toshiba

porque os mp3/4 nem da philips e lg não sao mais bons não :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os ipods sao nada mais q uma marca famosa q faz a cabeca dos caras na hora de compra seu mp4, sendo q tem os mp5's com 80 giga q sao mais baratos q o ipod video de 30 por exemplo, olha esssa marca aqui:

Archos

existe um modelo que tem tela touch-screen com 4.3", e acesso a internet. É muuuuuuuuuiiito mais next-gen q

os ipods. Então se você for comprar um ipod video por exemplo pense 2 vezes antes de fazer está besteira porque n existe custo beneficio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os ipods sao nada mais q uma marca famosa q faz a cabeca dos caras na hora de compra seu mp4, sendo q tem os mp5's com 80 giga q sao mais baratos q o ipod video de 30 por exemplo, olha esssa marca aqui:

Archos

existe um modelo que tem tela touch-screen com 4.3", e acesso a internet. É muuuuuuuuuiiito mais next-gen q

os ipods. Então se você for comprar um ipod video por exemplo pense 2 vezes antes de fazer está besteira porque n existe custo beneficio.

Falou e disse!!

A Apple só tem nome mesmo, em se tratando de funcionalidade os Mp4 "ching lings"("tupods", "Soni", Foston, etc.) dão de dez a zero nos ipods!! :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aehaiuhaeihaihae

vocês estão confundindo as coisas pessoal

a coreia NÃO FABRICA COISAS VAGABUNDA

QUEM FABRICA COISA VAGABUNDA É A CHINA...

CHINA, CHINA, CHINA E NÃO CORÉIA?

entende?

CORÉIA DO SUL É PRIMEIRA LINHA, COMO EUROPA, JAPAO E CANADA/EUA.

agora PODE ATÉ SER QUE OS APPLE NÃO TENHAM CUSTO X BENEFICIO

MAS TEM QUALIDADE...

COISA QUE ESSES CHINÊS NÃO TEM...

não é defender a marca, até porque dificilmente vou comprar um...

mas quem tá acostumado a ouvir som bom não compra esses XING-LING.

eu por exemplo não consigo escutar nem 5 min de musica nesses mp3/mp4/mp5 vagaba aí...

nem usando meu Philips HP250, que uso no meu aparelho de som/pc, e até no discman EXP3361 com mp3/wma da philips e tem um som bom...

simplesmente me da dor de ouvido

aieuhaiuhaeiaheaie

qualidade tem preço galera...

vocês sabem aonde é fabricado e por quem e fabricado o process desses chineX ai?

uma das fabricas é uma tal de ACTIONS da china

aiuehaieuhaeiuaheaiuae

endereço que nem consegui entender direito, então so vou copiar pra vocês verem, do datasheet do process de muitos S1...

15-1, NO.1, HIT Road, Tangjia, Zhuhai, Guangdong, China.

aeiuaehaeiuheaei

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...