Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Esperança11

Por favor, me ajudem!

Recommended Posts

<font color='#000000'>Ola! galera, por favor me ajudem, estou com muita dificuldade de conectar a internet, uso um  modem, e de uns dias para cá ficou impossível conectar, já troquei o modem porque pensava ser defeito, mais o problema continua.Todos provedores que tenho não me deixam conectar.

Bol, Ibest, Ig... :chorao:</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Verifique os seguintes itens:

1- a linha telefonica que esta chegando no modem esta ok ? Coloque um parelho telefonico nele e ouça se tem tom de linha.

2- você esta ouvindo ele discar ? Se você não ouve pode ser que não tenha linha ou o modem esteja entendo como um sinal errado ( comum em PABX ).

3- você tentou IG, Yahoo, POP, etc. em todos eles qual sintomas aparece ? O discador liga, você ouve o barulhinho de acesso, e ele desliga sozinho ou depois de em tempo.</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Antes de tudo peça a operadora para efetuar um teste de qualidade da linha.Se a linha estiver com uma qualidade baixa pode ser o problema.

ok.....</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>você pode também testar o seu pc em outra linha para ver se realmente é a linha......... :)))))))</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>já testou o modem em outro slot pci q esteja funcionando ou um novo modem no mesmo slot?</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×