Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de quadros na captura


Posts recomendados

Comprei uma filmadora Canon Mini-DV. O problema é que quando vou passar os vídeos para o micro, em vários momentos está havendo perda de quadros.

Para captura estou utilizando o software Cyberlink PowerDirector 3, e minha expectiva inicial era de capturar em qualidade DVD, ou seja, a 720x480 e áudio stereo. Para tal estou utilizando porta firewire e acredito que meu computador seja suficiente para fazer o processo adequadamente: AMD Athlon 3200+, com 1Gb de RAM e HD 7200 SATA II.

Já tentei até mesmo me desconectar da internet, desabilitar o firewall e o antivírus mas não percebi nenhuma melhora. Quando tento passar para o computador no formato SVCD (480x480), também está havendo perda de quadros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

SGK,

Com o seu computador é praticamente impossível haver perda de quadros por falta de poder de processamento. Certamente é ineficiência do software (que eu não conheço e não posso julgar) ou há muita coisa rodando ao mesmo tempo no computador.

Tente usar o Premiere + MainConcept que é possível capturar em MPEG. O Premiere faz um buffer dos dados recebidos via FireWire e não dá nenhuma perda de quadro. No meu computador, a cada 1 hora de filme ele leva 1:20 para capturar já em MPEG.

Abraços,

Red

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...