Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de captura gotec 3800


viniaero

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

Bem amigos, eu também comprei uma leadership GoTec 3800 de um amigo e não estou conseguindo instalar na minha máquina... Infelizmente não tenho uma resposta pra vocês mas, quem sabe se nós discutirmos juntos, não chegaremos a um concenso?!?

Enfim, no meu caso, quando tento instalar o driver controlador da captura de vídeo, o XP dá um paw e reinicia sem reconhecer meus drivers de CD e DVD... acredito q seja conflito de IRQ ou algo do tipo. Ainda estou tentando resolver. Apesar disso, consigo instalar normalmente o driver controlados da captura de som dela...

Bom, se vocês tiverem algo a acrescentar, agradeço e também me comprometo a ajudá-los sempre que puder.

Abraço.

post-89350-13884925827716_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Olá Galera!

Tenho essa mesma placa, tive alguns problemas na instalação dela, mas agora já está tudo funcionando ok.

Uma dica: Não instalem o WINDRV ele é que ***** tudo.. instalem somente o pcitv

Para conseguir fazê-la funcionar removi todos os drivers da primeira instalação, removi também todos os programas, reiniciei o pc pra que ele reconheça automaticamente a placa, instalei os drivers, e depois o PCITV. ai tudo pronto.

Mas tem um problema. Não consigo de forma alguma sintonizar o SBT..

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, sou novo em foruns e sei que não vou participar deles com freqüência. Mas resolvi comentar nesse topico aqui porque eu comprei essa bendita placa e não consigo fazer com que ela funcione.

Vou contar um pouquinho da história da minha placa.

Instalei ela no computador e logo o meu Windows XP SP2 encontrou um novo hardware (novo dispositivo encontrado) em minha maquina. Ele pediu a instalação dos drivers e obviamente tentei a instalação pelo assistente do Windows. Que em algumas vezes ele falou que os drivers que eu estava tentando instalar não era recomendados e perguntava se eu desejava continuar mesmo assim.

Continuei mesmo assim e instalei.

PS: Não consegui instalar os drivers do CD. Esse PCTV/PCI não instalou. Do CD eu consegui instalar o Power VCR II e o WinDVR.

Quando tento abrir o aplicativo de instação do PCTV/PCI ele da um erro.

No topo da janela fala:

Subsistema do Windows de 16 bits.

Na mensagem da janela fala:

C:\WINDOWS\SISTEM32\AUTOEXEC.NT. O arquivo de sistema não é adequado à execução de aplicativos MS-DOS e do Microsoft Windows. Escolha 'Fechar' para finalizar o aplicativo.

Quando abro os programas Power VCR II ou WinDVR, eles tem uma ambiente bem fácil de usar e com muitos recursos que parecem se bem interessantes.

As vezes os programas da erro e fecha.

Conectei um cabo coaxial (Cabo de antena externa. Aqueles branquinho). se chama coaxial né?

Bom... esse cabo vem do decodificador da Directv que na televisão ele fucniona muito bem no canal 3. Sinal maravilhoso.

Tentei nos dois programas sintonizar e localizar canais. Mas não consegui obter resultados.

A imagem no programa fica verde que eu acho que deveria ser azul quando estivesse sem sinal. Essa tela verde eu suponho que seja algum problema de driver mal instalado.

Vi que poucos tem essa placa e resolvi me juntar a vocês. :P

O manual dela é uma ######, o cd autorum também, as paradas não instala direito e por fim: O CONTROLE REMOTO NÃO QUER FUNCIONAR.

Ai ai...

Alguém me ajude por favor.

Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Quando abro os programas Power VCR II ou WinDVR, eles tem uma ambiente bem fácil de usar e com muitos recursos que parecem se bem interessantes.

As vezes os programas da erro e fecha.

Conectei um cabo coaxial (Cabo de antena externa. Aqueles branquinho). se chama coaxial né?

Bom... esse cabo vem do decodificador da Directv que na televisão ele fucniona muito bem no canal 3. Sinal maravilhoso.

Tentei nos dois programas sintonizar e localizar canais. Mas não consegui obter resultados.

Cara, eu usava o honestech TVR, o programinha que veio no próprio CD. Ele não tem muitas opções mas funciona bem comigo, consigo assistir tudo direitinho, gravar, ouvir rádio, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 1 ano depois...

A placa pctv leadership tem dois conectores para plug p2, um do controle remoto e outro da saida de audio. O do controle remoto é o primeiro, do lado oposto ao encaixe do cabo de antena. O do audio fica ao lado do encaixe do cabo de antena. O cabo de audio deve ser conectado nessa saída da placa pctv e na entrada de audio do computador. Quando utilizado dispositivo ANTENA (configurado no software) o audio passa por ai, mas se utiliza dispositivo VIDEO COMPOSTO (Audio/Vídeo) o vídeo é conectado na placa e o audio no computador por meio de um adaptador de RCA para P2. Eu obtive melhor qualidade dessa placa utilizando um VCR para sintonizar os canais e jogando VIDEO COMPOSTO para a placa. O melhor software é o Intervideo WINDVR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...