Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

linux fenix X windows xp SP2


neska

Posts recomendados

Olá galera do bem, vejam só peguei um computador de um amigo pc flex que veio com o fenix de loja ou seja de fábrica daí ele tem o win xp original e pediu que eu trocasse o sistema para o xp. como geralmente faço com os demais 1º entro no setup e dou o primeiro boot pelo cd rom-2º insiro a mídia no driver e dou enter até aparecer tela de inicialização. só que quando diz na tela (verificando configurações de hardware) fica tela preta permanente.então tirei a mídia e entrei no fenix e fui na unidade de cd-rom quando eu acessava dava (arquivo de unidade de cd-rom não encontrada) :muro: comecei a desconfiar que teria de habilitar alguma opção relacionada no setup quando entro no mesmo saio a procura aí encontro (cd boot rom)que estava (disable)troquei por (enable) e comecei todo procedimento novamente aí entrou normalmente exclui,formatei e instalei o xp sem nem mais um aborrecimento.Agora eu gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar tirando uma dúvida isso que houve é algum tipo de travamento do próprio sistema fenix para ser difícil a exclusão do sistema ou um novo item no setup(azulão) que eu não conhecia e porque os outros eu não precisava colocar enable para dar o boot ? se alguém já passou por esta pode me dar uma dica por que isso aconteceu ou será que seja normal ou só o fenix tem essa caracteristica :tantan: etc...

galera boa um abração e sucesso para todos e vocês que gastarem um tempinho p/ responder desde já lhe agradeço fielmente. :-BEER[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...