Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 98


laos

Posts recomendados

Bom dia colegas o problema é o seguinte, resolvi postar pois pra mim esta sendo um mistério este problema que tenho enfrentado, após formatar a máquina tudo funciona bem mas após um dia ou dois o internet explorer simplesmente para de abrir os pop-ups para qualquer pagina, já testei com outro cd do windows, já cuidei o que instalam antes de dar o problema mas não há nada que possa estar relacionado ...mas o que preciso fazer antes de achar a causa é resolver o problema. Alguem tem alguma ideia do que pode ser? ou já tenha passado por isso e resolveu? Na verdade o que preciso no momento é fazer com que o ie volte a funcionar normalmente pois com esse problema o pessoal não consegue abrir algumas paginas de banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o IE é do XP desliga a opção de bloqueio. Caso contrário, aconteceu comigo e tive de reinstalar o IE. Não sei a causa, mas para remediar por enquanto e fazer aparecer as popups, quando abre a janela em branco tecla ESC e depois F5, o conteúdo aparece.

é windows 98, já tentei até com o ieradicator removi tudo instalei e nada. so pra exemplificar o problema acontece o seguinte por exemplo quando vai fazer o windows update depois de todo o processo de localizacao do que precisa ser baixado e quando tu clica pra fazer o download deveria abrir uma janela com o andamento do processo de download mas essa janela não abre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...